Login  Recuperar
Password
  21 de Janeiro de 2019
Estão utilizadores online Existem actualmente entidades no directório

Pode fazer o registo (grátis) do seu mail pessoal/ profissional e ter acesso privado, password e serviços personalizados, nos sites e redes sociais dos jornais. Terá uma assinatura digital de Grupo (gratuita), mas personalizada. Pretende registar-se?

Registar-se com o seu email pessoal/ profissional

(aguarde 5)
Siga a nossa página Google Plus Siga a nossa página Facebook Siga-nos no Twitter Siga-nos no Picasa Siga-nos no YouTube Dispositivos móveis Assine a edição impressa
Regional
Gravar em PDF    Imprimir    Enviar por email   Diminuir fonte   Aumentar fonte

Desassoreamento da foz do Rio Alcoa

O Município da Nazaré e a Agência Portuguesa do Ambiente (APA) assinaram um contrato de cooperação para o desassoreamento da embocadura da foz do Rio Alcoa.

04-01-2019 |

O acordo estabelece a participação de cada uma das entidades na limpeza da foz, que tem como fim a redução dos riscos para pessoas e bens.
A embocadura do rio é constantemente obstruída com a deposição de sedimentos arrastados pelas águas do mar. O assoreamento é responsável pela subida do nível freático e salinização da água utilizada na rega das culturas no perímetro de rega, e pela exposição das zonas de menor cota a inundação e perdas materiais (ao nível das culturas agrícolas e nas áreas de pastagem).
Tags:
COMENTÁRIOS
Deverá efectuar Login ou fazer o Registo (Grátis) para poder comentar esta notícia.
pub
Booking.com
Ciência & Tecnologia

A carregar, por favor aguarde.
A Carregar

    Notícias Institucionais

    A carregar, por favor aguarde.
    A Carregar