Login  Recuperar
Password
  21 de Janeiro de 2019
Estão utilizadores online Existem actualmente entidades no directório

Pode fazer o registo (grátis) do seu mail pessoal/ profissional e ter acesso privado, password e serviços personalizados, nos sites e redes sociais dos jornais. Terá uma assinatura digital de Grupo (gratuita), mas personalizada. Pretende registar-se?

Registar-se com o seu email pessoal/ profissional

(aguarde 5)
Siga a nossa página Google Plus Siga a nossa página Facebook Siga-nos no Twitter Siga-nos no Picasa Siga-nos no YouTube Dispositivos móveis Assine a edição impressa
Ocorrências
Gravar em PDF    Imprimir    Enviar por email   Diminuir fonte   Aumentar fonte

Detidos por suspeitas de tráfico de armas

Na sequência de buscas realizadas nos concelhos de Caldas da Rainha, Alijó, Lamego, Castelo Branco e Montemor-o-Velho, militares da GNR de Peso da Régua, no âmbito de uma investigação pelo crime de tráfico de armas que decorreu durante cerca de um ano, detiveram na semana passada seis homens e identificaram outro, com idades compreendidas entre os 50 e os 80 anos.

19-12-2018 |

Foram realizadas 24 buscas, das quais 12 domiciliárias, dez em veículos e duas em estabelecimentos comerciais. As buscas culminaram na apreensão de 81 armas de fogo, 14.000 munições de vários calibres, 8.000 cartuchos de vários calibres, quatro arcos, duas granadas, sete balanças, 18 máquinas de recarga de munições, 300 quilos de chumbo, 40 quilos de pólvora, 10.000 fulminantes e 2.500 buchas de cartuchos.
Seis detidos foram constituídos arguidos e sujeitos à medida de coação de termo de identidade e residência. A operação contou com a colaboração de militares dos comandos territoriais de Coimbra e de Leiria da GNR e da PSP.

Tags:
COMENTÁRIOS
Deverá efectuar Login ou fazer o Registo (Grátis) para poder comentar esta notícia.
pub
Booking.com
Ciência & Tecnologia

A carregar, por favor aguarde.
A Carregar

    Notícias Institucionais

    A carregar, por favor aguarde.
    A Carregar