Login  Recuperar
Password
  14 de Novembro de 2018
Estão utilizadores online Existem actualmente entidades no directório

Pode fazer o registo (grátis) do seu mail pessoal/ profissional e ter acesso privado, password e serviços personalizados, nos sites e redes sociais dos jornais. Terá uma assinatura digital de Grupo (gratuita), mas personalizada. Pretende registar-se?

Registar-se com o seu email pessoal/ profissional

(aguarde 5)
Siga a nossa página Google Plus Siga a nossa página Facebook Siga-nos no Twitter Siga-nos no Picasa Siga-nos no YouTube Dispositivos móveis Assine a edição impressa
Desporto
Imprimir em PDF    Imprimir    Enviar por email   Diminuir fonte   Aumentar fonte

AF Porto derrota AF Leiria em final de torneio quadrangular

A Associação de Futebol do Porto ganhou o Torneio Quadrangular de Seleções Sub-14 ao vencer a Associação de Futebol de Leiria na final por 3-2.

27-06-2018 | Arlindo Ferreira

As duas equipas que disputaram a final
[+] Fotos
As duas equipas que disputaram a final
O Torneio, na vila de Góis, começou com o AF Coimbra 0 AF Porto 1 e AF Leiria 1 AF Santarém 0, seguindo-se a final entre os vencedores da primeira etapa, enquanto os vencidos discutiram o 3º e 4ª lugar (a AF Coimbra em 3º lugar ao vencer a AF Santarém na marca de grandes penalidades por 3-2, após o jogo no tempo regulamentar ter terminado 0-0).
No jogo da final destaque para bons sete minutos iniciais da seleção de Leiria, pressionando muito bem. Foi nesse período que marcou o primeiro golo, por Gesteiro. Mas a AF Porto joga muito, pressiona bem, e respondeu com dois golos aos 8' e 15'. Na segunda parte Gesteiro aos 32' bisou e igualou, tendo a AF Porto marcado o golo da vitória aos 39'.
O Torneio teve como objetivo preparar as seleções para o Torneio Lopes da Silva, em Braga, entre 23 e 29 de Junho, com as 22 seleções das associações do país.
Constituição da equipa da AF Leiria: Francisco Pereira; Guilherme Santos; Gonçalo Girão; Guilherme Lopes; Afonso Gabriel; João Antunes; Simão Silvestre; Renato Sousa; David Gesteiro; Mickael Silva; Guilherme Martins. Suplentes: Pedro Pereira; Martin Sousa; João Carvalho; Tiago Sousa; Afonso Roldão; João Ramiro.
A Seleção de Leiria está representada por quatro jogadores do Caldas Sport Clube (Guilherme Martins, Guilherme Lopes, Guilherme Santos e David Gesteiro), quatro do A.C. Marinhense, quatro da U.D. Leiria, dois do G.D. Peniche, dois do GRAPousos e um da A. R. Meirinhas.
Tags:
COMENTÁRIOS
Deverá efectuar Login ou fazer o Registo (Grátis) para poder comentar esta notícia.
pub
Booking.com
Ciência & Tecnologia

A carregar, por favor aguarde.
A Carregar

    Notícias Institucionais

    A carregar, por favor aguarde.
    A Carregar