Login  Recuperar
Password
  20 de Agosto de 2018
Estão utilizadores online Existem actualmente entidades no directório

Pode fazer o registo (grátis) do seu mail pessoal/ profissional e ter acesso privado, password e serviços personalizados, nos sites e redes sociais dos jornais. Terá uma assinatura digital de Grupo (gratuita), mas personalizada. Pretende registar-se?

Registar-se com o seu email pessoal/ profissional

(aguarde 5)
Siga a nossa página Google Plus Siga a nossa página Facebook Siga-nos no Twitter Siga-nos no Picasa Siga-nos no YouTube Dispositivos móveis Assine a edição impressa
Desporto
Gravar em PDF    Imprimir    Enviar por email   Diminuir fonte   Aumentar fonte

Caldas castigado com um jogo à porta fechada e dois noutro campo

O Caldas Sport Clube recorreu ao Tribunal Arbitral Desportivo do castigo aplicado pelo Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol que puniu o clube das Caldas da Rainha com um jogo à porta fechada e dois jogos transferidos do Campo da Mata para outro local, na sequência de várias irregularidades na organização do jogo Caldas-Farense, nos quartos de final da Taça de Portugal.

01-08-2018 | Francisco Gomes

O Conselho de Disciplina castigou o clube por três situações: A montagem de uma estrutura em madeira nas bancadas para apoio aos jornalistas, sem autorização da Federação, ocupando espaço onde os adeptos se sentam, alegadamente com implicações na receita de bilheteira; Adeptos sentados nos corredores/degraus das bancadas; fotocópia a cores dos bilhetes do jogo para promover o encontro.
Os dirigentes caldenses consideram ter havido excesso de zelo da Federação e uma desproporcionalidade no castigo aplicado, pelo que estão a tentar que haja uma atenuação da pena.
Se não conseguirem alterar ou suspender a aplicação do castigo, o jogo contra o Peniche, no dia 18 de agosto, para o campeonato, será à porta fechada.
Tags:
COMENTÁRIOS
Deverá efectuar Login ou fazer o Registo (Grátis) para poder comentar esta notícia.
pub
Booking.com
Ciência & Tecnologia

A carregar, por favor aguarde.
A Carregar

    Notícias Institucionais

    A carregar, por favor aguarde.
    A Carregar