Login  Recuperar
Password
  19 de Fevereiro de 2019
Estão utilizadores online Existem actualmente entidades no directório

Pode fazer o registo (grátis) do seu mail pessoal/ profissional e ter acesso privado, password e serviços personalizados, nos sites e redes sociais dos jornais. Terá uma assinatura digital de Grupo (gratuita), mas personalizada. Pretende registar-se?

Registar-se com o seu email pessoal/ profissional

(aguarde 5)
Siga a nossa página Google Plus Siga a nossa página Facebook Siga-nos no Twitter Siga-nos no Picasa Siga-nos no YouTube Dispositivos móveis Assine a edição impressa
Óbidos
Imprimir em PDF    Imprimir    Enviar por email   Diminuir fonte   Aumentar fonte

82 quilos de resíduos por habitante reciclados em Óbidos em 2018

Durante o ano passado Óbidos registou uma média de 82 quilos de recolha seletiva por habitante, mais 4 quilos do que no ano anterior, ultrapassando claramente a própria média da empresa Valorsul, que foi de 50 quilos.

23-01-2019 |

Óbidos registou uma média de 82 quilos de recolha seletiva por habitante
Óbidos registou uma média de 82 quilos de recolha seletiva por habitante
Esta tendência de crescimento tem-se mantido desde 2016, onde, na ocasião, cada habitante de Óbidos reciclava 74 quilos e, em 2017, o número subiu para os 78. O concelho de Óbidos, no ano de 2018, voltou, por isso, a ultrapassar a média da Valorsul no que respeita à reciclagem por habitante, chegando ao maior número até então.
Segundo a Valorsul, foram poupados cerca de 30 milhões de euros do investimento que tinha sido previsto numa fase inicial, acarretando assim menos custos para os cidadãos.
A Valorsul gere um sistema de tratamento e valorização dos resíduos urbanos de 19 municípios das regiões de Lisboa e Oeste.
Tags:
COMENTÁRIOS
Deverá efectuar Login ou fazer o Registo (Grátis) para poder comentar esta notícia.
pub
Booking.com
Ciência & Tecnologia

A carregar, por favor aguarde.
A Carregar

    Notícias Institucionais

    A carregar, por favor aguarde.
    A Carregar