Login  Recuperar
Password
  21 de Janeiro de 2019
Estão utilizadores online Existem actualmente entidades no directório

Pode fazer o registo (grátis) do seu mail pessoal/ profissional e ter acesso privado, password e serviços personalizados, nos sites e redes sociais dos jornais. Terá uma assinatura digital de Grupo (gratuita), mas personalizada. Pretende registar-se?

Registar-se com o seu email pessoal/ profissional

(aguarde 5)
Siga a nossa página Google Plus Siga a nossa página Facebook Siga-nos no Twitter Siga-nos no Picasa Siga-nos no YouTube Dispositivos móveis Assine a edição impressa
Desporto
Gravar em PDF    Imprimir    Enviar por email   Diminuir fonte   Aumentar fonte

Xadrez nas Caldas e Benedita

A Associação Peão Cavalgante/Arneirense convida todos os que se interessam pela modalidade para comparecerem nesta coletividade do Bairro dos Arneiros às quartas-feiras, a partir das 20,30 horas até às 23 horas, para aprenderem e jogarem xadrez.

21-12-2018 |


O jogador da Associação Peão Cavalgante/Arneirense, Francisco Cavadas, está a dar continuidade ao trabalho de divulgação de xadrez promovido pelo seu pai, José Cavadas, dando treinos de xadrez na Benedita ao fim-de-semana.
No dia 1 de dezembro José Cavadas foi arbitrar o XXI Open de Benfica para fazer a última Norma de Árbitro FIDE - World Chess Federation. Atingiu assim as condições necessárias para subir de categoria na arbitragem, de árbitro nacional para árbitro FIDE.
Tags:
COMENTÁRIOS
Deverá efectuar Login ou fazer o Registo (Grátis) para poder comentar esta notícia.
pub
Booking.com
Ciência & Tecnologia

A carregar, por favor aguarde.
A Carregar

    Notícias Institucionais

    A carregar, por favor aguarde.
    A Carregar