Login  Recuperar
Password
  20 de Janeiro de 2019
Estão utilizadores online Existem actualmente entidades no directório

Pode fazer o registo (grátis) do seu mail pessoal/ profissional e ter acesso privado, password e serviços personalizados, nos sites e redes sociais dos jornais. Terá uma assinatura digital de Grupo (gratuita), mas personalizada. Pretende registar-se?

Registar-se com o seu email pessoal/ profissional

(aguarde 5)
Siga a nossa página Google Plus Siga a nossa página Facebook Siga-nos no Twitter Siga-nos no Picasa Siga-nos no YouTube Dispositivos móveis Assine a edição impressa
Óbidos
Gravar em PDF    Imprimir    Enviar por email   Diminuir fonte   Aumentar fonte

Amoreira está a criar uma Unidade Local de Proteção Civil

A Amoreira, freguesia do concelho de Óbidos, deu, está a criar uma Unidade Local de Proteção Civil (ULPC), a primeira do distrito de Leiria.

21-12-2018 |


O grupo é composto por voluntários, comunidade e associações da Freguesia e teve já a sua primeira formação ministrada pelo 2º comandante dos bombeiros de Óbidos, Marco Martins.
Esta ULPC, composta por 14 elementos, propõe-se a apoiar os agentes de proteção civil e entidades com dever especial de cooperação nas missões de proteção e socorro, desenvolvendo, na freguesia, ações de prevenção, mitigação, preparação, resposta e reabilitação/recuperação, no âmbito do ciclo de gestão de emergências.
Está a ser elaborado o regulamento da ULPC, que posteriormente será apresentado e aprovado pela Comissão Municipal de Proteção Civil.

Tags:
COMENTÁRIOS
Deverá efectuar Login ou fazer o Registo (Grátis) para poder comentar esta notícia.
pub
Booking.com
Ciência & Tecnologia

A carregar, por favor aguarde.
A Carregar

    Notícias Institucionais

    A carregar, por favor aguarde.
    A Carregar