Login  Recuperar
Password
  21 de Agosto de 2018
Estão utilizadores online Existem actualmente entidades no directório

Pode fazer o registo (grátis) do seu mail pessoal/ profissional e ter acesso privado, password e serviços personalizados, nos sites e redes sociais dos jornais. Terá uma assinatura digital de Grupo (gratuita), mas personalizada. Pretende registar-se?

Registar-se com o seu email pessoal/ profissional

(aguarde 5)
Siga a nossa página Google Plus Siga a nossa página Facebook Siga-nos no Twitter Siga-nos no Picasa Siga-nos no YouTube Dispositivos móveis Assine a edição impressa
Óbidos
Gravar em PDF    Imprimir    Enviar por email   Diminuir fonte   Aumentar fonte

Mostra de cinema na Casa José Saramago

A Casa José Saramago, em Óbidos, recebe, em julho e agosto, uma mostra de cinema. É todas as quartas-feiras, pelas 18h00, e as sessões contam com a presença do realizador Miguel Gonçalves Mendes.

25-07-2018 |

A programação é a seguinte: Dia 25 de julho – Exibição do filme “José e Pilar” - Um retrato de José Saramago; Dia 1 de agosto – Exibição do Filme “Nada tenho de meu - Diário de uma viagem ao Extremo Oriente”; Dia 8 de agosto – Exibição da versão restaurada do documentário “Autografia” um retrato de Mário Cesariny - Prémio melhor documentário DocLisboa2004; Dia 15 de agosto – Exibição do filme "Cruzeiro Seixas - As Cartas do Rei Arthur" - Prémio do público para melhor documentário DocLisboa 2016. Direção: Cláudia Rita Oliveira. Produção: Miguel Gonçalves Mendes.
Tags:
COMENTÁRIOS
Deverá efectuar Login ou fazer o Registo (Grátis) para poder comentar esta notícia.
pub
Booking.com
Ciência & Tecnologia

A carregar, por favor aguarde.
A Carregar

    Notícias Institucionais

    A carregar, por favor aguarde.
    A Carregar