Login  Recuperar
Password
  26 de Setembro de 2018
Estão utilizadores online Existem actualmente entidades no directório

Pode fazer o registo (grátis) do seu mail pessoal/ profissional e ter acesso privado, password e serviços personalizados, nos sites e redes sociais dos jornais. Terá uma assinatura digital de Grupo (gratuita), mas personalizada. Pretende registar-se?

Registar-se com o seu email pessoal/ profissional

(aguarde 5)
Siga a nossa página Google Plus Siga a nossa página Facebook Siga-nos no Twitter Siga-nos no Picasa Siga-nos no YouTube Dispositivos móveis Assine a edição impressa
Desporto
Imprimir em PDF    Imprimir    Enviar por email   Diminuir fonte   Aumentar fonte

Buondi Surf Sessions levou o surf aos banhistas da praia da Foz do Arelho

As Buondi Surf Sessions estão de regresso e no passado dia 17 de agosto estiveram na praia da Foz do Arelho.

23-08-2018 | Diogo Casimiro

As Buondi Surf Sessions estiveram na praia da Foz do Arelho
[+] Fotos
As Buondi Surf Sessions estiveram na praia da Foz do Arelho
Assim, para além das já habituais aulas abertas ao público, a 4ª edição, que passou pela Foz do Arelho, foi disponibilizado também aulas de surf adaptado. O JORNAL DAS CALDAS acompanhou de perto, e observou todo o empenho, incentivo e dedicação “prestada a todos os praticantes desta modalidade”.
Tal só foi possível com o apoio da SURFaddict (Associação Portuguesa de Surf Adaptado) – parceira da iniciativa há já 3 anos – que disponibilizou as pranchas adaptadas e acompanhou as aulas às pessoas com mobilidade reduzida.
Ainda no âmbito desta parceria, foi desenvolvida uma cadeira anfíbia que visa melhorar a experiência de um dia na praia junto deste público, permitindo uma maior mobilidade e um acesso mais fácil ao mar. Foi oferecida uma destas cadeiras à autarquia/concessionário das Caldas da Rainha e a todos os Municípios por onde vão passar as Buondi Surf Sessions.
A quarta edição conta com Garrett McNamara, embaixador da marca, cuja presença motiva a participação de miúdos e graúdos, para experimentar as modalidades de surf ou stand up paddle (SUP).  No entanto na praia da Foz do Arelho, não esteve presente porque foi pai há pouco tempo e precisava de descanso com a sua família.
O representante da SURFAddict, Nuno Vitorino, acredita que “a prática de desporto está ao alcance de qualquer pessoa. Nós estamos, desde sempre, empenhados nesta causa, pelo que para nós fez todo o sentido associarmo-nos à BUONDI para proporcionar cada vez mais oportunidades a pessoas com mobilidade reduzida e fazemos um balanço muito positivo desta parceria que, aliás, tem vindo em crescendo”.
As Buondi Surf Sessions estão a decorrer em nove praias – de Matosinhos a São Torpes, até o dia 30 de agosto. No dia 18 de agosto a iniciativa decorreu em Peniche com uma aula aberta ao público com Garrett McNamara e também com uma aula de Surf adaptado e ainda aula para seniores.
Tags:
COMENTÁRIOS
Deverá efectuar Login ou fazer o Registo (Grátis) para poder comentar esta notícia.
pub
Booking.com
Ciência & Tecnologia

A carregar, por favor aguarde.
A Carregar

    Notícias Institucionais

    A carregar, por favor aguarde.
    A Carregar