Login  Recuperar
Password
  19 de Junho de 2019
Estão utilizadores online Existem actualmente entidades no directório

Pode fazer o registo (grátis) do seu mail pessoal/ profissional e ter acesso privado, password e serviços personalizados, nos sites e redes sociais dos jornais. Terá uma assinatura digital de Grupo (gratuita), mas personalizada. Pretende registar-se?

Registar-se com o seu email pessoal/ profissional

(aguarde 5)
Siga a nossa página Google Plus Siga a nossa página Facebook Siga-nos no Twitter Siga-nos no Picasa Siga-nos no YouTube Dispositivos móveis Assine a edição impressa
Política
Gravar em PDF    Imprimir    Enviar por email   Diminuir fonte   Aumentar fonte

Autarcas do PS criticam habitação jovem

Os vereadores do Partido Socialista na Câmara das Caldas, Luís Patacho e Jaime Neto, votaram contra a aprovação do loteamento de terreno para habitação jovem, na freguesia de Carvalhal Benfeito, sustentando que o chamado “Programa de Habitação Jovem” tem-se revelado “um autêntico fracasso, dado que não se vendem lotes nem há casas construídas nos últimos quinze anos de execução de tal programa”:

05-06-2019 |

Os autarcas não aceitam que a Câmara “continue a persistir nesta opção política errada de construção de novos loteamentos, opção essa que tem consumido avultados recursos do erário público sem um único resultado positivo à vista”.
Tags:
COMENTÁRIOS
Deverá efectuar Login ou fazer o Registo (Grátis) para poder comentar esta notícia.
pub
Booking.com
Ciência & Tecnologia

A carregar, por favor aguarde.
A Carregar

    Notícias Institucionais

    A carregar, por favor aguarde.
    A Carregar