Login  Recuperar
Password
  19 de Junho de 2019
Estão utilizadores online Existem actualmente entidades no directório

Pode fazer o registo (grátis) do seu mail pessoal/ profissional e ter acesso privado, password e serviços personalizados, nos sites e redes sociais dos jornais. Terá uma assinatura digital de Grupo (gratuita), mas personalizada. Pretende registar-se?

Registar-se com o seu email pessoal/ profissional

(aguarde 5)
Siga a nossa página Google Plus Siga a nossa página Facebook Siga-nos no Twitter Siga-nos no Picasa Siga-nos no YouTube Dispositivos móveis Assine a edição impressa
Sociedade
Imprimir em PDF    Imprimir    Enviar por email   Diminuir fonte   Aumentar fonte

Gineta encontrada morta

Uma gineta foi encontrada morta junto à ciclovia que liga a zona industrial das Caldas da Rainha à Foz do Arelho, na tarde da passada segunda-feira. O animal morreu de causas desconhecidas.

13-06-2019 |

Animal estava na ciclovia da estrada da Foz
Animal estava na ciclovia da estrada da Foz
Estes animais possuem pelagem macia e densa, na maior parte das vezes cinzenta ou amarelada, com manchas negras ou marrons, e cauda com anéis pretos e brancos. Procuram o alimento em cima das árvores como aves, frutos e insetos, são noturnas e trepam muito bem.
É um predador omnívoro, oportunista e generalista. As suas presas principais são os micromamíferos, nomeadamente os pequenos roedores.
Até ao século IX, altura em que o gato foi trazido do Egipto para a Europa, a gineta era utilizada como animal doméstico nas casas europeias, tendo um papel importante no controlo dos roedores.
Tags:
COMENTÁRIOS
Deverá efectuar Login ou fazer o Registo (Grátis) para poder comentar esta notícia.
pub
Booking.com
Ciência & Tecnologia

A carregar, por favor aguarde.
A Carregar

    Notícias Institucionais

    A carregar, por favor aguarde.
    A Carregar