Login  Recuperar
Password
  16 de Agosto de 2018
Estão utilizadores online Existem actualmente entidades no directório

Pode fazer o registo (grátis) do seu mail pessoal/ profissional e ter acesso privado, password e serviços personalizados, nos sites e redes sociais dos jornais. Terá uma assinatura digital de Grupo (gratuita), mas personalizada. Pretende registar-se?

Registar-se com o seu email pessoal/ profissional

(aguarde 5)
Siga a nossa página Google Plus Siga a nossa página Facebook Siga-nos no Twitter Siga-nos no Picasa Siga-nos no YouTube Dispositivos móveis Assine a edição impressa
Desporto
Imprimir em PDF    Imprimir    Enviar por email   Diminuir fonte   Aumentar fonte

Equipa do Indoor Karting Caldas da Rainha vence corrida do melão

Três equipas do Indoor Karting Caldas da Rainha - “Team Sempre a Sakar 1, 2 e 3”, estiveram presentes no passado dia 7 na corrida do melão, prova de karting que se realiza anualmente no kartódromo ribatejano de Almeirim. As formações inscreveram-se na classe mais representativa, a GT2.

19-07-2018 |

Pódio da corrida
Pódio da corrida
A corrida, com a duração de uma hora, permitia equipas de dois, três e quatro pilotos. A estratégia das equipas caldenses levou à inscrição de três karts, mas apenas com dois pilotos cada.
A dupla João Ginja – André Gomes não deu hipóteses e no final dos 60 minutos foi a vencedora.
As outras formações das Caldas da Rainha ficaram em 7º lugar (Cátia Palhinhas e Nuno Pereira), tendo a dupla David Moreira e Ivo Pires acabado em 9º lugar, devido ao toque de uma equipa adversária que circulava já com algumas voltas de atraso.
Tags:
COMENTÁRIOS
Deverá efectuar Login ou fazer o Registo (Grátis) para poder comentar esta notícia.
pub
Booking.com
Ciência & Tecnologia

A carregar, por favor aguarde.
A Carregar

    Notícias Institucionais

    A carregar, por favor aguarde.
    A Carregar