Login  Recuperar
Password
  20 de Agosto de 2018
Estão utilizadores online Existem actualmente entidades no directório

Pode fazer o registo (grátis) do seu mail pessoal/ profissional e ter acesso privado, password e serviços personalizados, nos sites e redes sociais dos jornais. Terá uma assinatura digital de Grupo (gratuita), mas personalizada. Pretende registar-se?

Registar-se com o seu email pessoal/ profissional

(aguarde 5)
Siga a nossa página Google Plus Siga a nossa página Facebook Siga-nos no Twitter Siga-nos no Picasa Siga-nos no YouTube Dispositivos móveis Assine a edição impressa
Ocorrências
Imprimir em PDF    Imprimir    Enviar por email   Diminuir fonte   Aumentar fonte

Condutora perdeu controlo da viatura e abalroou vários carros

Uma mulher de 64 anos foi protagonista de um acidente aparatoso que envolveu uma série de viaturas, no passado domingo à tarde, nas Caldas da Rainha.

25-07-2018 | Francisco Gomes

Carro ficou imobilizado na Praceta António Montez
[+] Fotos
Carro ficou imobilizado na Praceta António Montez
A condutora seguia sozinha no seu carro na Rua José Filipe Neto Rebelo, próximo do quartel dos bombeiros, quando, ao virar para a direita, para a Rua Dr. Carlos Manuel Saudade e Silva, perdeu o controlo da viatura, chocou contra contentores do lixo, derrubando-os, acertou em vários carros, galgou o passeio, embateu contra a parede de um prédio e acabou por ficar imobilizada mais de trinta metros após o embate inicial, já na Praceta António Montez, não sem antes derrubar mais contentores do lixo e atingir outros carros estacionados. No total, as viaturas atingidas pelo carro que guiava ou que terão sofrido o efeito dominó, terão sido entre seis a oito, número que a PSP avaliou com mais detalhe.
O despiste aconteceu poucos minutos antes da seis da tarde, numa altura em que não se encontrava nenhum peão a passar no local, o que evitou uma tragédia.
A mulher acabou por sair do carro pelos seus próprios meios, mas caiu depois e magoou-se nos braços, vindo a ser transportada pelos bombeiros para o hospital das Caldas da Rainha. Apesar do grande aparato e do estado em que ficou a sua viatura, não apresentava ferimentos. Terá valido o airbag, que a protegeu na altura do choque final.
O acidente motivou a curiosidade de muitos moradores no local e de pessoas que estavam nos cafés na Praceta António Montez. A estrada esteve cortada mais de uma hora para as peritagens policiais e remoção da viatura acidentada. Os estragos provocados são avultados e os proprietários dos carros atingidos estavam espantados com o sucedido. No entanto, era a viatura que se despistou que estava mais danificada.
A PSP está a investigar o que terá causado o acidente.
Tags:
COMENTÁRIOS
Deverá efectuar Login ou fazer o Registo (Grátis) para poder comentar esta notícia.
pub
Booking.com
Ciência & Tecnologia

A carregar, por favor aguarde.
A Carregar

    Notícias Institucionais

    A carregar, por favor aguarde.
    A Carregar