Login  Recuperar
Password
  5 de Dezembro de 2019
Estão utilizadores online Existem actualmente entidades no directório

Pode fazer o registo (grátis) do seu mail pessoal/ profissional e ter acesso privado, password e serviços personalizados, nos sites e redes sociais dos jornais. Terá uma assinatura digital de Grupo (gratuita), mas personalizada. Pretende registar-se?

Registar-se com o seu email pessoal/ profissional

(aguarde 5)
Siga a nossa página Google Plus Siga a nossa página Facebook Siga-nos no Twitter Siga-nos no Picasa Siga-nos no YouTube Dispositivos móveis Assine a edição impressa
Escolhas do Editor, Regional
Imprimir em PDF    Imprimir    Enviar por email   Diminuir fonte   Aumentar fonte

O natal em Óbidos vai da terra à lua

Este natal quem for a Óbidos vai navegar rumo à lua e voltar à terra. É a proposta do Óbidos Vila Natal, de 29 de novembro a 5 de janeiro.

04-12-2019 |

Figuras natalícias animam castelo
[+] Fotos
Figuras natalícias animam castelo

As novidades desta edição passam por espetáculos divertidos, viagens no vaivém espacial, ou corridas nos bumper cars instalados na pista de gelo sintético. Há ainda a roda gigante, um parque de neve artificial, um labirinto feito com materiais recolhidos nas praias, um circuito de arborismo com passadiços e muitos jogos e brincadeiras para fazer em família. 

A organização, que espera 140 mil visitantes, providenciou, este ano, um bilhete família com descontos consoante o número de crianças: dois bilhetes inteiros e dois bilhetes de criança por 20 euros; dois bilhetes inteiros e três bilhetes de criança por 24 euros; e dois bilhetes inteiros e quatro bilhetes de criança por 28 euros.

O bilhete individual para maiores de doze anos custa sete euros. As crianças dos três aos onze anos pagam cinco euros. Em ambos os casos acrescidos de um euro caso pretendam andar na roda gigante.

O Óbidos Vila Natal conta com um orçamento de 350 mil euros.

Tags:
COMENTÁRIOS
Deverá efectuar Login ou fazer o Registo (Grátis) para poder comentar esta notícia.
pub
Booking.com
Ciência & Tecnologia

A carregar, por favor aguarde.
A Carregar

    Notícias Institucionais

    A carregar, por favor aguarde.
    A Carregar