Login  Recuperar
Password
  26 de Setembro de 2018
Estão utilizadores online Existem actualmente entidades no directório

Pode fazer o registo (grátis) do seu mail pessoal/ profissional e ter acesso privado, password e serviços personalizados, nos sites e redes sociais dos jornais. Terá uma assinatura digital de Grupo (gratuita), mas personalizada. Pretende registar-se?

Registar-se com o seu email pessoal/ profissional

(aguarde 5)
Siga a nossa página Google Plus Siga a nossa página Facebook Siga-nos no Twitter Siga-nos no Picasa Siga-nos no YouTube Dispositivos móveis Assine a edição impressa
Sociedade, Caldas da Rainha
Gravar em PDF    Imprimir    Enviar por email   Diminuir fonte   Aumentar fonte

ESAD.CR preencheu quase todas as vagas disponíveis

O Politécnico de Leiria colocou 1566 novos estudantes nas suas licenciaturas, resultado da primeira fase do Concurso Nacional de Acesso (CNA) ao Ensino Superior. Rui Pedrosa, presidente do Politécnico de Leiria, salienta que “os resultados da primeira fase são globalmente muito positivos, e esperamos preencher a generalidade das vagas disponíveis nas restantes duas fases e nos concursos e regimes especiais. Com estes resultados, acredito que vamos aumentar o número global de estudantes no ano letivo 2018/2019”.

12-09-2018 |

Da oferta formativa do Politécnico de Leiria no que respeita a licenciaturas, 26 cursos preencheram já a totalidade das vagas disponíveis: Serviço Social, Educação Social, Relações Humanas e Comunicação Organizacional, Tradução e Interpretação: Português/Chinês - Chinês/Português, Desporto e Bem-Estar (diurno), e Comunicação e Media da Escola Superior de Educação e Ciências Sociais (ESECS); Administração Pública, Engenharia Informática (diurno), Gestão (diurno), Marketing, Solicitadoria, Biomecânica, Jogos Digitais e Multimédia da Escola Superior de Tecnologia e Gestão (ESTG); Design Gráfico e Multimédia (diurno e pós-laboral), Design de Produto – Cerâmica e Vidro, Artes Plásticas, Design Industrial, Teatro, Som e Imagem, e Design de Ambientes da Escola Superior de Artes e Design das Caldas da Rainha (ESAD.CR); Gestão Turística e Hoteleira, e Turismo, da Escola Superior de Turismo e Tecnologia do Mar (ESTM); Dietética e Nutrição, Enfermagem, e Fisioterapia da Escola Superior de Saúde (ESSLei).
A ESAD.CR preencheu 99,4% das vagas disponíveis, seguindo-se a ESSLei e a ESECS, que ocuparam, respetivamente, 84,3% e 80,9% das suas vagas. Entre os cursos que completaram a totalidades das vagas colocadas a concurso, os que registaram a média de entrada mais alta – do último estudante colocado – foram: Design Gráfico e Multimédia (143,5), Tradução e Interpretação: Português/Chinês-Chinês/Português (140,9), Fisioterapia (141,6), Design Industrial (134,5) e Teatro (134,5).
Tags:
COMENTÁRIOS
Deverá efectuar Login ou fazer o Registo (Grátis) para poder comentar esta notícia.
pub
Booking.com
Ciência & Tecnologia

A carregar, por favor aguarde.
A Carregar

    Notícias Institucionais

    A carregar, por favor aguarde.
    A Carregar