Login  Recuperar
Password
  23 de Setembro de 2018
Estão utilizadores online Existem actualmente entidades no directório

Pode fazer o registo (grátis) do seu mail pessoal/ profissional e ter acesso privado, password e serviços personalizados, nos sites e redes sociais dos jornais. Terá uma assinatura digital de Grupo (gratuita), mas personalizada. Pretende registar-se?

Registar-se com o seu email pessoal/ profissional

(aguarde 5)
Siga a nossa página Google Plus Siga a nossa página Facebook Siga-nos no Twitter Siga-nos no Picasa Siga-nos no YouTube Dispositivos móveis Assine a edição impressa
Opinião
Imprimir em PDF    Imprimir    Enviar por email   Diminuir fonte   Aumentar fonte

Estrada nacional 242

Joaquim Mendes que gosta de passar na região Oeste, mostrou o seu desagrado com a estrada nacional 242 entre Alfeizerão e S. Martinho do Porto, que está cheia de caniços diminuindo a visibilidade dos condutores em relação aos ciclistas e peões.

29-08-2018 | Joaquim Mendes

Bermas cheias de caniços
Bermas cheias de caniços
“É uma estrada onde passam pessoas e bicicletas e é lamentável que nesta zona turística a principal ligação entre as duas vilas, esteja com as bermas cheias de caniços que não permite que os peões andem em segurança, em pleno agosto com muito trânsito”, afirmou, o queixoso.
“Numa altura que se fala tanto na limpeza dos terrenos”, alerta, também para “o perigo de incêndio que se acontecer pode apanhar uma viatura dado aos caniços grandes dos dois lados da estrada”.
Tags:
COMENTÁRIOS
Deverá efectuar Login ou fazer o Registo (Grátis) para poder comentar esta notícia.
pub
Booking.com
Ciência & Tecnologia

A carregar, por favor aguarde.
A Carregar

    Notícias Institucionais

    A carregar, por favor aguarde.
    A Carregar