Login  Recuperar
Password
  21 de Fevereiro de 2019
Estão utilizadores online Existem actualmente entidades no directório

Pode fazer o registo (grátis) do seu mail pessoal/ profissional e ter acesso privado, password e serviços personalizados, nos sites e redes sociais dos jornais. Terá uma assinatura digital de Grupo (gratuita), mas personalizada. Pretende registar-se?

Registar-se com o seu email pessoal/ profissional

(aguarde 5)
Siga a nossa página Google Plus Siga a nossa página Facebook Siga-nos no Twitter Siga-nos no Picasa Siga-nos no YouTube Dispositivos móveis Assine a edição impressa
Regional
Gravar em PDF    Imprimir    Enviar por email   Diminuir fonte   Aumentar fonte

Deputados do PS querem posto da GNR em Atouguia da Baleia

Os deputados do PS eleitos pelo distrito de Leiria, Odete João, Margarida Marques e António Sales, numa missiva dirigida ao ministro da Administração Interna, apontam a falta de condições do posto da GNR de Peniche e questionam sobre se o Governo já tem em sua posse a documentação para a cedência dos terrenos por parte do município para a construção do novo posto na Atouguia da Baleia, quais os procedimentos que estão concluídos e quais os que estão em falta, os passos a dar para o arranque da obra e ainda qual o prazo previsto para a conclusão desta.

13-02-2019 |

Os socialistas recordam que o posto atual “está instalado no centro da cidade, num edifício degradado com mais de cem anos, que há muito não apresenta as condições adequadas para o desempenho da missão de uma força de segurança”.
Segundo os deputados, a Lei de Programação de Infraestruturas e Equipamentos previa para 2018 o investimento de quinhentos mil euros para a construção do Posto Territorial de Peniche da GNR. “Construir novas instalações foi considerado uma prioridade pelo Ministério da Administração Interna tendo em vista garantir instalações condignas para os militares e total operacionalidade das forças de segurança”, lembram.
Fazem também notar que a Câmara de Peniche disponibilizou um terreno na freguesia da Atouguia da Baleia para a construção de um novo posto. “A deslocalização do posto para a zona rural do concelho visa posicioná-lo estrategicamente na área geográfica de intervenção da GNR”, afirmam.
Tags:
COMENTÁRIOS
Deverá efectuar Login ou fazer o Registo (Grátis) para poder comentar esta notícia.
pub
Booking.com
Ciência & Tecnologia

A carregar, por favor aguarde.
A Carregar

    Notícias Institucionais

    A carregar, por favor aguarde.
    A Carregar