Login  Recuperar
Password
  21 de Janeiro de 2019
Estão utilizadores online Existem actualmente entidades no directório

Pode fazer o registo (grátis) do seu mail pessoal/ profissional e ter acesso privado, password e serviços personalizados, nos sites e redes sociais dos jornais. Terá uma assinatura digital de Grupo (gratuita), mas personalizada. Pretende registar-se?

Registar-se com o seu email pessoal/ profissional

(aguarde 5)
Siga a nossa página Google Plus Siga a nossa página Facebook Siga-nos no Twitter Siga-nos no Picasa Siga-nos no YouTube Dispositivos móveis Assine a edição impressa
Desporto
Imprimir em PDF    Imprimir    Enviar por email   Diminuir fonte   Aumentar fonte

“O Quebra-Nozes e os Quatro Reinos"

"O Quebra-Nozes e os Quatro Reinos" foi o tema do Teatro de Natal da Patinagem Artística do Sport Clube Escolar Bombarralense (SCEB), no Bombarral, no passado dia 22, perante um público que encheu a sede.

04-01-2019 |

Patinagem Artística do Sport Clube Escolar Bombarralense
Patinagem Artística do Sport Clube Escolar Bombarralense
Foi um espetáculo cheio de movimento, som e luzes, com o ringue convertido num mundo de fantasia e os atletas transformados em autênticas personagens cinematográficas.
Esta já é uma tradição natalícia a que o Bombarral se acostumou: todos os anos, por esta altura, o Bombarralense abre as suas portas para apresentar ao público uma história sobre patins.
Desta vez contou-se a história de Clara, uma jovem esperta e independente, que perde a chave mágica capaz de abrir a caixa de um presente de valor incalculável que lhe foi oferecido pelo padrinho. Decidida a encontrá-la, a menina inicia uma longa e perigosa jornada que a leva através do Reino dos Doces, do Reino do Gelo, do Reino das Flores e do sinistro Quarto Reino. No percurso, ela vai conhecer um soldado chamado Phillip e um grupo de ratos muito especial, mas também algumas personagens mal-intencionadas que põem em risco a harmonia do universo.
No final do espetáculo, decorreu o tradicional lanche de Natal, num convívio entre atletas, familiares e amigos da patinagem do SCEB.
A patinagem artística do SCEB conta com 70 atletas, entre os 4 e os 22 anos, e diversas participações nas competições distritais e nacionais, tendo atualmente o campeão distrital de cadetes masculinos e a campeã distrital de juvenis femininos.
Tags:
COMENTÁRIOS
Deverá efectuar Login ou fazer o Registo (Grátis) para poder comentar esta notícia.
pub
Booking.com
Ciência & Tecnologia

A carregar, por favor aguarde.
A Carregar

    Notícias Institucionais

    A carregar, por favor aguarde.
    A Carregar