Login  Recuperar
Password
  13 de Novembro de 2018
Estão utilizadores online Existem actualmente entidades no directório

Pode fazer o registo (grátis) do seu mail pessoal/ profissional e ter acesso privado, password e serviços personalizados, nos sites e redes sociais dos jornais. Terá uma assinatura digital de Grupo (gratuita), mas personalizada. Pretende registar-se?

Registar-se com o seu email pessoal/ profissional

(aguarde 5)
Siga a nossa página Google Plus Siga a nossa página Facebook Siga-nos no Twitter Siga-nos no Picasa Siga-nos no YouTube Dispositivos móveis Assine a edição impressa
Ocorrências
Imprimir em PDF    Imprimir    Enviar por email   Diminuir fonte   Aumentar fonte

GNR recupera peças furtadas de veículos 4x4 desmantelados

A GNR recuperou várias peças de automóveis, relativo a furtos ocorridos nos concelhos de Caldas da Rainha, Óbidos e Rio Maior desde o ano passado.

30-05-2018 | Francisco Gomes

Investigação da GNR permitiu recuperar material furtado
Investigação da GNR permitiu recuperar material furtado
No seguimento da detenção de um homem de 21 anos, no dia 18 de maio, por furto de veículo e recetação de material furtado, em Caldas da Rainha, os militares do Núcleo de Investigação Criminal de Caldas da Rainha, realizaram três buscas domiciliárias nos dias 22 e 23 de maio, nos concelhos de Caldas da Rainha, Óbidos e Rio Maior, culminando na recuperação de várias peças de automóveis 4x4 desmantelados, nomeadamente, motores, faróis, quatro jantes, pneus, sistemas de som, sistemas de direção, carroçaria e chassis, um motor completo, com caixa de velocidades e caixa de transferência.
Das diligências realizadas foram igualmente detetados indícios de viciação, com falsificação de documentos e de números de quadros de veículos. Foram identificados dois homens, de 23 e 29 anos.
Tags:
COMENTÁRIOS
Deverá efectuar Login ou fazer o Registo (Grátis) para poder comentar esta notícia.
pub
Booking.com
Ciência & Tecnologia

A carregar, por favor aguarde.
A Carregar

    Notícias Institucionais

    A carregar, por favor aguarde.
    A Carregar