Login  Recuperar
Password
  20 de Agosto de 2018
Estão utilizadores online Existem actualmente entidades no directório

Pode fazer o registo (grátis) do seu mail pessoal/ profissional e ter acesso privado, password e serviços personalizados, nos sites e redes sociais dos jornais. Terá uma assinatura digital de Grupo (gratuita), mas personalizada. Pretende registar-se?

Registar-se com o seu email pessoal/ profissional

(aguarde 5)
Siga a nossa página Google Plus Siga a nossa página Facebook Siga-nos no Twitter Siga-nos no Picasa Siga-nos no YouTube Dispositivos móveis Assine a edição impressa
Desporto
Imprimir em PDF    Imprimir    Enviar por email   Diminuir fonte   Aumentar fonte

I Torneio PatinACEN com mais de 150 atletas

A 21 e 22 de julho realizou-se no pavilhão da Associação Recreativa Cultural Amigos da Capeleira e Navalha – ARCACEN, em Óbidos, o I torneio PatinACEN, organizado por esta associação com o apoio das entidades locais

01-08-2018 |

Equipa da ARCACEN
Equipa da ARCACEN
Este primeiro torneio foi uma iniciativa que visou promover um momento de competição e convívio entre atletas na reta final de treinos antes das férias.
Os participantes foram divididos em escalões e categorias, sendo os escalões de acordo com a sua idade e as categorias de acordo com os testes de patinagem onde os atletas já obtiveram aprovação.
Nesta primeira edição do torneio participaram dez clubes dos distritos de Leiria, Lisboa e Setúbal, totalizando mais de 150 atletas, dos quais 18 pertenciam ao clube anfitrião.
No primeiro dia a competição iniciou com o escalão de juvenis, categoria evolução, onde a ARCACEN se fez representar pela atleta Filipa Dias, que se sagrou vice-campeã. Já Filipa Coutinho, também juvenil, alcançou o quarto lugar na categoria pré-competição. Seguiu-se o escalão de iniciação, com Laura Romão a alcançar o 6º lugar.
A tarde iniciou com a cerimónia de abertura que teve a presença da vereadora do desporto, Margarida Reis, do vice-presidente da Câmara Municipal de Óbidos, José Pereira, e dos representantes dos clubes participantes. Após a cerimónia, os primeiros atletas da ARCACEN a atuar foram o par artístico Artur Sedas e Ana Félix, em Benjamins, Pares Artísticos, os únicos participantes. Mais tarde, no escalão de Iniciados Pré-competição, Carolina Simão alcançou o 15º lugar e Mariana Silva obteve o 21º posto.
Na manhã seguinte a equipa da ARCACEN iniciou com as provas de Ana e Victória Félix que ficaram em 10º e 9º lugares respetivamente no escalão de Benjamins Femininos evolução, enquanto que no mesmo escalão, mas em masculinos, Pedro Silva conquistou o 1º lugar e Artur Sedas o 2º. Ainda de manhã as iniciadas de evolução Joana Maria e Filipa Rodrigues ficaram em 6º e 9º lugar do grupo, terminando a manhã com as provas de Cadetes Pares Artísticos onde o par Mariana Silva e João Ferreira conquistou a medalha de ouro, enquanto Francisca Coutinho e Miguel Félix ganharam a medalha de prata.
A tarde iniciou com o escalão Infantis Feminino de evolução, onde a ARCACEN se fez representar por Beatriz Garcia, que obteve o 22º lugar, enquanto Diana Caetano ficou no 24º posto e Diana Ferreira no 25º lugar.
Seguiu-se o escalão de Cadetes Masculino Evolução, onde Miguel Sedas conquistou o 2º lugar e José Ferreira obteve o 3º lugar. Logo após decorreu o escalão de Cadetes Femininos Pré-competição, onde Francisca Coutinho conseguiu o 1º lugar entre sete atletas. O último atleta do clube anfitrião a entrar em prova foi João Ferreira, que recebeu a medalha de ouro de Cadetes Masculinos Pré-competição.
A tarde de domingo finalizou com as provas de todos os atletas de competição, seguindo-se a cerimónia de encerramento com entrega das medalhas e troféus aos participantes que contou com a presença do presidente da Junta de Freguesia de Santa Maria, São Pedro e Sobral da Lagoa, João Rodrigues.
Tags:
COMENTÁRIOS
Deverá efectuar Login ou fazer o Registo (Grátis) para poder comentar esta notícia.
pub
Booking.com
Ciência & Tecnologia

A carregar, por favor aguarde.
A Carregar

    Notícias Institucionais

    A carregar, por favor aguarde.
    A Carregar