Login  Recuperar
Password
  19 de Junho de 2019
Estão utilizadores online Existem actualmente entidades no directório

Pode fazer o registo (grátis) do seu mail pessoal/ profissional e ter acesso privado, password e serviços personalizados, nos sites e redes sociais dos jornais. Terá uma assinatura digital de Grupo (gratuita), mas personalizada. Pretende registar-se?

Registar-se com o seu email pessoal/ profissional

(aguarde 5)
Siga a nossa página Google Plus Siga a nossa página Facebook Siga-nos no Twitter Siga-nos no Picasa Siga-nos no YouTube Dispositivos móveis Assine a edição impressa
Desporto
Imprimir em PDF    Imprimir    Enviar por email   Diminuir fonte   Aumentar fonte

Torneio extraordinário Juniores-C (Iniciados -A)

Caldas Sport Clube 5 EASF -Marinha Grande 0

31-05-2019 | Arlindo Ferreira

Última jornada do Torneio Extraordinário
[+] Fotos
Última jornada do Torneio Extraordinário
Campo Municipal Quinta da Boneca

Árbitro: Beatriz Vouga
Assistentes: Bruna Araújo e Diogo Monteiro
Golos: 20' Gonçalo Duarte; 34' Gonçalo Duarte; 52' Gonçalo Duarte; 60' Gonçalo Duarte; 68' David Gesteiro
Caldas: Micael Ciência (GR) (47' Rafael Leão); Francisco Ferreira (47' Lourenço Alexandre); David Gonçalves; Guilherme Lopes; Guilherme Santos; João Batista; Yann Cherel; David Gesteiro; Afonso Pinto (54' Afonso Pinto); António Teotónio (47' Guilherme Martins); Gonçalo Duarte.
Suplentes Não Utilizados: Rodrigo Pereira
Treinador: Luís Lopes
EASF- Marinha Grande: Tomás Domingues(GR) (35' Bernardo Santos); André Mendes; Rui Silva; João Casaca; Leonardo Coimbra; André Silva; Francisco Mota (32' Fernando Carvalho); David Santos; Leandro Costa (47' Hugo Alexandre); José Tojeira; Bernardo Alfaiate.
Treinador: Ricardo Garcia

“Caldas goleou sem dificuldade”

Domingo, sol na capital das cavacas e portas abertas na Quinta da Boneca para todos poderem ver a última jornada do Torneio Extraordinário. O cartaz era apetecível, com o eterno clássico.
Provado de algumas das suas mais-valias, os Iniciados do Caldas, golearam sem dificuldade, o EASF, com um poker de Gonçalo Duarte e um golo de David Gesteiro. Os caldenses foram sempre superiores ao adversário, que raramente importunaram o guarda-redes Micael na primeira parte e Leão na segunda. O resultado, de resto, podia ter sido mais expressivo.
O Caldas foi sempre capaz de encontrar soluções para criar desequilíbrios no bloco defensivo do EASF. Exibição segura e personalizada.
Na segunda parte, perante um maior atrevimento ofensivo da equipa do EASF, o Caldas optou por circular a bola de forma segura, com Yann e João Batista a pautar e a distribuir jogo, variando rapidamente o ângulo de ataque da equipa com passes precisos, obrigando a equipa Marinhense a desgastar-se na procura da bola e no basculamento defensivo.
O EASF foi-se desequilibrando defensivamente e começaram por surgir mais espaços e menor rigor nas marcações. Estas situações foram prontamente aproveitadas pelos jogadores do Caldas para avolumar o resultado.
Tags:
COMENTÁRIOS
Deverá efectuar Login ou fazer o Registo (Grátis) para poder comentar esta notícia.
pub
Booking.com
Ciência & Tecnologia

A carregar, por favor aguarde.
A Carregar

    Notícias Institucionais

    A carregar, por favor aguarde.
    A Carregar