Login  Recuperar
Password
  4 de Julho de 2020
Estão utilizadores online Existem actualmente entidades no directório

Pode fazer o registo (grátis) do seu mail pessoal/ profissional e ter acesso privado, password e serviços personalizados, nos sites e redes sociais dos jornais. Terá uma assinatura digital de Grupo (gratuita), mas personalizada. Pretende registar-se?

Registar-se com o seu email pessoal/ profissional

(aguarde 5)
Siga a nossa página Google Plus Siga a nossa página Facebook Siga-nos no Twitter Siga-nos no Picasa Siga-nos no YouTube Dispositivos móveis Assine a edição impressa
Caldas da Rainha
Imprimir em PDF    Imprimir    Enviar por email   Diminuir fonte   Aumentar fonte

“O Primeiro Dia do Fim do Isolamento” em sardinha bordalliana

A Vista Alegre e a Bordallo Pinheiro já escolheram os trabalhos vencedores de um passatempo lançado recentemente e que tinha como objetivo encontrar ilustrações para a criação de peças de porcelana e de faiança, cujo produto da venda reverte para a compra de equipamento para o Serviço Nacional de Saúde.

01-06-2020 |

O trabalho vencedor, que será estampado numa sardinha bordalliana, é da autoria de Andreia Baltazar e coloca em evidência a ligação entre avós e netos
O trabalho vencedor, que será estampado numa sardinha bordalliana, é da autoria de Andreia Baltazar e coloca em evidência a ligação entre avós e netos
As centenas de trabalhos recebidos foram avaliados por um júri constituído por três profissionais internos (das áreas comercial, marketing e produção) e duas pessoas externas (uma ilustradora e uma escritora infantojuvenil).
O passatempo da Vista Alegre, sob o mote “Uma Família Alegre em Quarentena”, foi ganho por Maria Bastião, cuja ilustração, que dará vida a uma caneca e a uma moldura, tem como uma mensagem muito clara de união na adversidade. Este desenho irá decorar as duas peças de porcelana, cuja produção terá início muito em breve, na fábrica em Ílhavo, logo após os acertos das artes finais.
No tocante ao passatempo da Bordallo Pinheiro, subordinado ao tema “O Primeiro Dia do Fim do Isolamento”, o trabalho vencedor e que será estampado numa sardinha bordalliana, é da autoria de Andreia Baltazar, que coloca em evidência a ligação entre avós e netos. Também neste caso, os profissionais da fábrica localizada nas Caldas da Rainha vão proceder aos acertos finais para que a peça entre de imediato no circuito de produção.
Quando estiverem produzidas, as peças serão vendidas na rede de 27 lojas da Vista Alegre e da Bordallo Pinheiro, em Portugal, nos clientes retalhistas, no estrangeiro e na rede de lojas online de ambas as marcas.
A totalidade da receita é destinada à aquisição de equipamentos para o Serviço Nacional de Saúde.
Tags:
COMENTÁRIOS
Deverá efectuar Login ou fazer o Registo (Grátis) para poder comentar esta notícia.
pub
Booking.com
Ciência & Tecnologia

A carregar, por favor aguarde.
A Carregar

    Notícias Institucionais

    A carregar, por favor aguarde.
    A Carregar