Login  Recuperar
Password
  21 de Janeiro de 2019
Estão utilizadores online Existem actualmente entidades no directório

Pode fazer o registo (grátis) do seu mail pessoal/ profissional e ter acesso privado, password e serviços personalizados, nos sites e redes sociais dos jornais. Terá uma assinatura digital de Grupo (gratuita), mas personalizada. Pretende registar-se?

Registar-se com o seu email pessoal/ profissional

(aguarde 5)
Siga a nossa página Google Plus Siga a nossa página Facebook Siga-nos no Twitter Siga-nos no Picasa Siga-nos no YouTube Dispositivos móveis Assine a edição impressa
Óbidos
Gravar em PDF    Imprimir    Enviar por email   Diminuir fonte   Aumentar fonte

Feriado municipal com sessão solene e medalhas

O concelho de Óbidos vai celebrar o seu feriado municipal no dia 11 de janeiro. A sessão solene, o ponto alto das celebrações, acontece pelas 15h00, nos Paços do Concelho, com a intervenção do presidente da Câmara, Humberto Marques. Haverá entrega de medalhas de mérito.

28-12-2018 |


O dia evoca a tomada de Óbidos aos mouros, pelas hostes de D. Afonso Henriques, a 11 de janeiro de 1148, sendo este o primeiro feriado municipal do ano a ser celebrado no calendário nacional.
As comemorações começam dia 5 de janeiro, às 21h, com a 1.ª Gala “Óbidos +Ativo”, na Cerca do Castelo, e terminam dia 31 de janeiro, pelas 14h, no Pavilhão da Sociedade Cultural e Recreativa Gaeirense, com um convívio do programa municipal “Melhor Idade”. Pelo meio, há um vasto conjunto de iniciativas.
Destaque para a apresentação do livro “A Vila”, no Complexo Escolar do Furadouro, no dia 8 de janeiro, pelas 11h, um concerto pela Sociedade Musical Recreativa Obidense, no dia 12, pelas 16h, no Auditório Municipal Casa da Música, a inauguração do Espaço+Ativo, no dia 15, pelas 11h, e o concerto “Sinfonietta d’Óbidos”, no dia 19, pelas 21h, no Santuário do Senhor Jesus da Pedra.
Tags:
COMENTÁRIOS
Deverá efectuar Login ou fazer o Registo (Grátis) para poder comentar esta notícia.
pub
Booking.com
Ciência & Tecnologia

A carregar, por favor aguarde.
A Carregar

    Notícias Institucionais

    A carregar, por favor aguarde.
    A Carregar