Login  Recuperar
Password
  19 de Fevereiro de 2019
Estão utilizadores online Existem actualmente entidades no directório

Pode fazer o registo (grátis) do seu mail pessoal/ profissional e ter acesso privado, password e serviços personalizados, nos sites e redes sociais dos jornais. Terá uma assinatura digital de Grupo (gratuita), mas personalizada. Pretende registar-se?

Registar-se com o seu email pessoal/ profissional

(aguarde 5)
Siga a nossa página Google Plus Siga a nossa página Facebook Siga-nos no Twitter Siga-nos no Picasa Siga-nos no YouTube Dispositivos móveis Assine a edição impressa
Caldas da Rainha, Política
Imprimir em PDF    Imprimir    Enviar por email   Diminuir fonte   Aumentar fonte

Socialista não quer mais inundações na Foz

O vereador Luís Patacho, do PS, questionou o executivo da Câmara Municipal das Caldas da Rainha se já foram encontradas soluções técnicas por parte dos Serviços Municipalizados que permitam resolver os problemas de escoamento da água da Avenida do Mar na Foz do Arelho, que têm vindo a tornar-se recorrentes sempre que chove com mais abundância, inundando a estrada e provocando prejuízos não só aos comerciantes como também à imagem da praia.

23-01-2019 |

Sempre que chove a Avenida do Mar fica inundada
Sempre que chove a Avenida do Mar fica inundada
O presidente da Câmara informou que os Serviços Municipalizados estão a procurar encontrar soluções paliativas que permitam tentar resolver a situação. Referiu que o problema se deve ao assoreamento da Lagoa que tem provocado a subida e bloqueio da conduta existente, uma vez que deixou de ter cota suficiente para encaminhar a água para a Lagoa.
Entretanto, o socialista considerou que não se justificam existirem alterações semanais ao Orçamento e Grandes Opções do Plano da Câmara e que se tal acontece “representa alguma falta de planeamento e um acréscimo de custos administrativos, uma vez que são refeitos todas as semanas os citados documentos, o que representa repetidas horas de trabalho de funcionários”.
Para o presidente da Câmara, o Plano e Orçamento para 2019 foi bem elaborado, resultando as alterações da aplicação e do cumprimento das regras orçamentais.
Tags:
COMENTÁRIOS
Deverá efectuar Login ou fazer o Registo (Grátis) para poder comentar esta notícia.
pub
Booking.com
Ciência & Tecnologia

A carregar, por favor aguarde.
A Carregar

    Notícias Institucionais

    A carregar, por favor aguarde.
    A Carregar