Login  Recuperar
Password
  19 de Fevereiro de 2019
Estão utilizadores online Existem actualmente entidades no directório

Pode fazer o registo (grátis) do seu mail pessoal/ profissional e ter acesso privado, password e serviços personalizados, nos sites e redes sociais dos jornais. Terá uma assinatura digital de Grupo (gratuita), mas personalizada. Pretende registar-se?

Registar-se com o seu email pessoal/ profissional

(aguarde 5)
Siga a nossa página Google Plus Siga a nossa página Facebook Siga-nos no Twitter Siga-nos no Picasa Siga-nos no YouTube Dispositivos móveis Assine a edição impressa
Economia, Caldas da Rainha
Gravar em PDF    Imprimir    Enviar por email   Diminuir fonte   Aumentar fonte

Visão Solidária apoia tratamento de dependência da internet

A Visão Solidária das Óticas-OCT entregou o valor de 1290 euros à Associação Dianova Portugal para apoiar o Tratamento da Dependência da Internet.

23-01-2019 |

A empresa fechou o ano de 2018 dando continuidade à sua iniciativa de responsabilidade social de doação de 1% da faturação do mês de dezembro, das 5 lojas das Óticas-OCT, localizadas em Torres Vedras, Encarnação, Sobral de Monte Agraço e Caldas da Rainha.
“A prolongada utilização de dispositivos tecnológicos é uma das principais causas do aumento de algumas doenças e dificuldades visuais. Para nós, técnicos na área da saúde visual, é muito importante trabalharmos em conjunto com as entidades que promovem, de alguma forma, o uso consciente da tecnologia e por isso fez todo o sentido apoiarmos esta iniciativa”, refere Luís Góis, diretor geral das Óticas-OCT.
“O projeto Visão Solidária continua a ser a plataforma que valida o nosso apoio a causas sociais não só através do projeto de doação de 1% da faturação, como também a nossa participação em várias iniciativas e projetos da comunidade, durante o ano”, indica Luís Góis.
Tags:
COMENTÁRIOS
Deverá efectuar Login ou fazer o Registo (Grátis) para poder comentar esta notícia.
pub
Booking.com
Ciência & Tecnologia

A carregar, por favor aguarde.
A Carregar

    Notícias Institucionais

    A carregar, por favor aguarde.
    A Carregar