Login  Recuperar
Password
  19 de Fevereiro de 2019
Estão utilizadores online Existem actualmente entidades no directório

Pode fazer o registo (grátis) do seu mail pessoal/ profissional e ter acesso privado, password e serviços personalizados, nos sites e redes sociais dos jornais. Terá uma assinatura digital de Grupo (gratuita), mas personalizada. Pretende registar-se?

Registar-se com o seu email pessoal/ profissional

(aguarde 5)
Siga a nossa página Google Plus Siga a nossa página Facebook Siga-nos no Twitter Siga-nos no Picasa Siga-nos no YouTube Dispositivos móveis Assine a edição impressa
Escolhas do Editor, Regional
Gravar em PDF    Imprimir    Enviar por email   Diminuir fonte   Aumentar fonte

Tribunal de Trabalho vai passar do Cadaval para Torres Vedras

O Ministério da Justiça adjudicou o projeto de adaptação das antigas instalações da Caixa Geral de Depósitos de Torres Vedras para aí transferir o Tribunal de Trabalho, que foi em 2015 deslocalizado provisoriamente para o Cadaval.

06-02-2019 |

O Instituto de Gestão Financeira e de Equipamentos da Justiça, tutelado pelo Ministério da Justiça, adjudicou a um gabinete de arquitetura, por cerca de 48 mil euros, o projeto de adaptação de instalações, de acordo com o contrato, a que a agência Lusa teve acesso. O prazo de execução do projeto de arquitetura é de três meses.
O secretário de Estado do Tesouro deu autorização para o Ministério da Justiça arrendar as antigas instalações da Caixa Geral de Depósitos por um valor de 4.650 euros por mês.
A transferência do Tribunal de Trabalho do Cadaval de novo para Torres Vedras está prevista acontecer no próximo ano.
Em Torres Vedras, o Tribunal de Trabalho funcionou até 2014 num prédio de habitação. Com o encerramento do juízo criminal e a libertação de instalações no Tribunal do Cadaval, em resultado da implementação do novo mapa judiciário, o Ministério da Justiça decidiu transferir para aí o Tribunal de Trabalho.
O regresso à cidade era reivindicado pelos autarcas e advogados de Torres Vedras, por ser o concelho com maior volume de processos.
Esta secção de Trabalho, com quatro oficiais de justiça, serve os concelhos do Cadaval, Lourinhã, Sobral de Monte Agraço e Torres Vedras.
Tags:
COMENTÁRIOS
Deverá efectuar Login ou fazer o Registo (Grátis) para poder comentar esta notícia.
pub
Booking.com
Ciência & Tecnologia

A carregar, por favor aguarde.
A Carregar

    Notícias Institucionais

    A carregar, por favor aguarde.
    A Carregar