Login  Recuperar
Password
  14 de Novembro de 2018
Estão utilizadores online Existem actualmente entidades no directório

Pode fazer o registo (grátis) do seu mail pessoal/ profissional e ter acesso privado, password e serviços personalizados, nos sites e redes sociais dos jornais. Terá uma assinatura digital de Grupo (gratuita), mas personalizada. Pretende registar-se?

Registar-se com o seu email pessoal/ profissional

(aguarde 5)
Siga a nossa página Google Plus Siga a nossa página Facebook Siga-nos no Twitter Siga-nos no Picasa Siga-nos no YouTube Dispositivos móveis Assine a edição impressa
Ocorrências
Gravar em PDF    Imprimir    Enviar por email   Diminuir fonte   Aumentar fonte

Buscas no Cadaval para desmantelar rede de tráfico de droga

O Núcleo de Investigação Criminal de Alenquer da GNR desenvolveu na passada segunda-feira uma operação dirigida ao desmantelamento de uma rede de tráfico de estupefacientes que operava nos concelhos de Lisboa e Setúbal, tendo sido detidos sete homens e três mulheres, após diversas buscas domiciliárias, incluindo no concelho do Cadaval.

04-07-2018 |

Na sequência de uma investigação que decorria há cerca de ano e meio, foram cumpridos dez mandados de detenção e efetuadas vinte buscas, das quais onze domiciliárias e nove não domiciliárias, sendo uma destas realizada numa cela do Estabelecimento Prisional de Pinheiro da Cruz, em Grândola.
Como resultado da operação foram apreendidos 11012 doses de haxixe, 630 doses de MDMA, 485 doses de cocaína, 460 doses de heroína, cinco plantas de cannabis, sete viaturas, 26 telemóveis, 2440 euros em numerário, uma arma de fogo, doze munições, seis armas brancas, um tablet e diverso material de corte e embalamento de produtos estupefacientes.
Os dez indivíduos detidos apresentavam, na sua maioria, antecedentes relacionados com o mesmo tipo de crime.
Esta operação empenhou 108 militares dos Comandos Territoriais de Lisboa, Santarém, Castelo Branco, Évora e Faro, e da Unidade de Intervenção da GNR.
Tags:
COMENTÁRIOS
Deverá efectuar Login ou fazer o Registo (Grátis) para poder comentar esta notícia.
pub
Booking.com
Ciência & Tecnologia

A carregar, por favor aguarde.
A Carregar

    Notícias Institucionais

    A carregar, por favor aguarde.
    A Carregar