Login  Recuperar
Password
  16 de Junho de 2019
Estão utilizadores online Existem actualmente entidades no directório

Pode fazer o registo (grátis) do seu mail pessoal/ profissional e ter acesso privado, password e serviços personalizados, nos sites e redes sociais dos jornais. Terá uma assinatura digital de Grupo (gratuita), mas personalizada. Pretende registar-se?

Registar-se com o seu email pessoal/ profissional

(aguarde 5)
Siga a nossa página Google Plus Siga a nossa página Facebook Siga-nos no Twitter Siga-nos no Picasa Siga-nos no YouTube Dispositivos móveis Assine a edição impressa
Ocorrências
Gravar em PDF    Imprimir    Enviar por email   Diminuir fonte   Aumentar fonte

Quinteto detido por tráfico de estupefacientes

Três homens e duas mulheres, com idades compreendidas entre os 19 e 62 anos, foram detidos pelo Núcleo de Investigação Criminal de Caldas da Rainha e pelo Posto Territorial de São Martinho do Porto da GNR, no passado dia 6, por tráfico de estupefacientes.

13-06-2019 |


No decorrer de uma ação de patrulhamento, no concelho de Alcobaça, os militares abordaram um veículo, em virtude dos ocupantes terem adotado um comportamento suspeito perante a presença da GNR. Os militares apuraram que no interior do veículo existiam produtos estupefacientes e que os ocupantes teriam mais droga nas suas residências, tendo sido realizadas duas buscas domiciliárias, que resultou na apreensão de uma estufa artesanal para a criação de plantas de cannabis, 19 plantas de cannabis, 249 sementes de cannabis, nove doses de haxixe e uma balança digital.
Os cinco detidos, um já com antecedentes criminais por roubo, foram constituídos arguidos e sujeitos à medida de coação de termo de identidade e residência, tendo o processo sido remetido ao Tribunal Judicial de Alcobaça.
Tags:
COMENTÁRIOS
Deverá efectuar Login ou fazer o Registo (Grátis) para poder comentar esta notícia.
pub
Booking.com
Ciência & Tecnologia

A carregar, por favor aguarde.
A Carregar

    Notícias Institucionais

    A carregar, por favor aguarde.
    A Carregar