Login  Recuperar
Password
  5 de Julho de 2020
Estão utilizadores online Existem actualmente entidades no directório

Pode fazer o registo (grátis) do seu mail pessoal/ profissional e ter acesso privado, password e serviços personalizados, nos sites e redes sociais dos jornais. Terá uma assinatura digital de Grupo (gratuita), mas personalizada. Pretende registar-se?

Registar-se com o seu email pessoal/ profissional

(aguarde 5)
Siga a nossa página Google Plus Siga a nossa página Facebook Siga-nos no Twitter Siga-nos no Picasa Siga-nos no YouTube Dispositivos móveis Assine a edição impressa
Regional
Gravar em PDF    Imprimir    Enviar por email   Diminuir fonte   Aumentar fonte

Museus de portas abertas

A partir desta quarta-feira, 24 de junho, o Museu da Renda de Bilros de Peniche e o Centro Interpretativo de Atouguia da Baleia voltam a abrir as suas portas ao público.

23-06-2020 |

Medidas de contenção serão aplicadas, como o uso obrigatório de máscara, número máximo de visitantes nos espaços, cumprimento das regras de distanciamento social, existência de circuitos de visita definidos ou desinfeção sistemática dos espaços.
A exposição temporária “Em Cores…”, de Jacques Aygalenq, patente no Museu da Renda de Bilros e que foi interrompida pelo repentino encerramento dos espaços museológicos, viu a sua data de permanência alargada e será ainda possível apreciá-la até 28 de junho. Novas exposições temporárias estão previstas para ambos os polos, em breve.
Durante o período de encerramento, devido à pandemia de Covid-19, os trabalhos não pararam, com o estudo e conservação de espólio museológico e reprogramação das iniciativas vindouras. Também a comunicação se manteve e ampliou no digital, nomeadamente através da recente página de Facebook da Rede Museológica – Município de Peniche, que pode ser acedida em https://www.facebook.com/redemuseologicapeniche.
O Museu da Renda de Bilros de Peniche, na Rua de Nossa Senhora da Conceição, 1, está aberto de terça a domingo, das 10h às 13h e das 14h às 18h. Encerra à segunda-feira. Permite o máximo de dez visitantes no espaço ao mesmo tempo.
O Centro Interpretativo de Atouguia da Baleia, no Largo de São José, em Atouguia da Baleia, funciona de terça a sábado, das 10h às 13h e das 14h às 18h. Encerra ao domingo e 2ª feira. Permite em simultâneo o máximo de doze visitantes no espaço.
O acesso a ambos os polos museológicos é gratuito.
Tags:
COMENTÁRIOS
Deverá efectuar Login ou fazer o Registo (Grátis) para poder comentar esta notícia.
pub
Booking.com
Ciência & Tecnologia

A carregar, por favor aguarde.
A Carregar

    Notícias Institucionais

    A carregar, por favor aguarde.
    A Carregar