Login  Recuperar
Password
  19 de Fevereiro de 2019
Estão utilizadores online Existem actualmente entidades no directório

Pode fazer o registo (grátis) do seu mail pessoal/ profissional e ter acesso privado, password e serviços personalizados, nos sites e redes sociais dos jornais. Terá uma assinatura digital de Grupo (gratuita), mas personalizada. Pretende registar-se?

Registar-se com o seu email pessoal/ profissional

(aguarde 5)
Siga a nossa página Google Plus Siga a nossa página Facebook Siga-nos no Twitter Siga-nos no Picasa Siga-nos no YouTube Dispositivos móveis Assine a edição impressa
Óbidos
Gravar em PDF    Imprimir    Enviar por email   Diminuir fonte   Aumentar fonte

Licor de Ginja Vila das Rainhas vence Prémio Cinco Estrelas 2019

O Licor de Ginja d’Óbidos Vila das Rainhas venceu pela segunda vez o Prémio Cinco Estrelas. O sabor, aroma, textura, cor e aspeto foram os critérios sensoriais de avaliação mais apreciados pelos consumidores que experimentaram, em prova cega, as diferentes marcas de licor de ginja na mesa a concurso.

06-02-2019 |

Mas não foi só na satisfação com a experimentação que a marca Vila das Rainhas se destacou. Também reuniu maior consenso no que diz respeito à intenção de compra e à relação qualidade-preço do seu produto.
A Frutóbidos, empresa produtora deste licor, sem corantes nem aromatizantes, manifesta com agrado a atribuição deste prémio. “Este é mais um reconhecimento de qualidade do nosso licor e que muito nos lisonjeia e, por esse motivo, estamos muito gratos pela preferência e agradecemos a todos os nossos clientes e consumidores por continuarem a confiar no nosso trabalho”, comenta.
O Prémio Cinco Estrelas é um sistema de avaliação que tem como objetivo ajudar os consumidores a identificar o melhor que existe no mercado de acordo com os cinco principais critérios que influenciam a sua decisão de compra: “Satisfação pela experimentação – provas cegas”, “Relação preço-qualidade”, “Intenção de compra”, “Confiança na marca” e “Inovação”.
Tags:
COMENTÁRIOS
Deverá efectuar Login ou fazer o Registo (Grátis) para poder comentar esta notícia.
pub
Booking.com
Ciência & Tecnologia

A carregar, por favor aguarde.
A Carregar

    Notícias Institucionais

    A carregar, por favor aguarde.
    A Carregar