Login  Recuperar
Password
  16 de Junho de 2019
Estão utilizadores online Existem actualmente entidades no directório

Pode fazer o registo (grátis) do seu mail pessoal/ profissional e ter acesso privado, password e serviços personalizados, nos sites e redes sociais dos jornais. Terá uma assinatura digital de Grupo (gratuita), mas personalizada. Pretende registar-se?

Registar-se com o seu email pessoal/ profissional

(aguarde 5)
Siga a nossa página Google Plus Siga a nossa página Facebook Siga-nos no Twitter Siga-nos no Picasa Siga-nos no YouTube Dispositivos móveis Assine a edição impressa
Economia
Imprimir em PDF    Imprimir    Enviar por email   Diminuir fonte   Aumentar fonte

Antiga bomba de gasolina na estrada da Foz passa a ser PRIO

A PRIO inaugurou na passada segunda-feira um posto de abastecimento de combustível na estrada da Foz, nas Caldas da Rainha, onde anteriormente existia uma bomba de gasolina da Galp.

31-05-2019 | Francisco Gomes

Momento inaugural
[+] Fotos
Momento inaugural
Ricardo Coimbra, administrador da PRIO, revelou que a aposta se deveu ao “sítio estratégico”, ainda em zona urbana. O investimento, de valor não revelado, inseriu-se no projeto de expansão da marca.
O empresário Paulo Domingues adiantou que pretendeu “acrescentar qualidade associada a um preço inferior”, referindo-se ao anterior posto existente, que já tinha muito movimento e que acredita que agora irá aumentar com a nova imagem e produto.
O espaço tem loja com refeições rápidas, zona de lazer e esplanada. Estará aberto todos os dias entre as sete da manhã e as onze da noite.
No âmbito desta inauguração, a PRIO entregou um donativo em combustível no valor de 250€ à Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários das Caldas da Rainha. O adjunto do comando, Paulo Martins, manifestou que “tudo que dão à corporação é uma mais-valia, porque temos mais despesas do que receitas”.
Tags:
COMENTÁRIOS
Deverá efectuar Login ou fazer o Registo (Grátis) para poder comentar esta notícia.
pub
Booking.com
Ciência & Tecnologia

A carregar, por favor aguarde.
A Carregar

    Notícias Institucionais

    A carregar, por favor aguarde.
    A Carregar