Login  Recuperar
Password
  19 de Fevereiro de 2019
Estão utilizadores online Existem actualmente entidades no directório

Pode fazer o registo (grátis) do seu mail pessoal/ profissional e ter acesso privado, password e serviços personalizados, nos sites e redes sociais dos jornais. Terá uma assinatura digital de Grupo (gratuita), mas personalizada. Pretende registar-se?

Registar-se com o seu email pessoal/ profissional

(aguarde 5)
Siga a nossa página Google Plus Siga a nossa página Facebook Siga-nos no Twitter Siga-nos no Picasa Siga-nos no YouTube Dispositivos móveis Assine a edição impressa
Ocorrências
Gravar em PDF    Imprimir    Enviar por email   Diminuir fonte   Aumentar fonte

Condutora despista-se para ravina

Uma mulher de 39 anos perdeu o controlo do carro que conduzia e despistou-se para uma ravina no meio de um pinhal na estrada entre São Domingos e Tornada, nas Caldas da Rainha, na manhã da passada segunda-feira. Ficou presa no interior da viatura e teve de ser desencarcerada pelo grupo especial de salvamento dos bombeiros voluntários das Caldas da Rainha.

23-01-2019 |

O alerta para o acidente foi dado pelas 9h41 e as operações de socorro foram dificultadas pelo local onde a viatura ficou imobilizada, a vários metros fora da estrada, na descida de uma inclinada ravina.
A condutora sofreu ferimentos ligeiros e foi transportada ao hospital para observação.
Participaram no socorro doze operacionais dos bombeiros, com três veículos, e a equipa da viatura médica de emergência e reanimação do Centro Hospitalar do Oeste.
A GNR investiga as causas do acidente.
Tags:
COMENTÁRIOS
Deverá efectuar Login ou fazer o Registo (Grátis) para poder comentar esta notícia.
pub
Booking.com
Ciência & Tecnologia

A carregar, por favor aguarde.
A Carregar

    Notícias Institucionais

    A carregar, por favor aguarde.
    A Carregar