Login  Recuperar
Password
  26 de Setembro de 2018
Estão utilizadores online Existem actualmente entidades no directório

Pode fazer o registo (grátis) do seu mail pessoal/ profissional e ter acesso privado, password e serviços personalizados, nos sites e redes sociais dos jornais. Terá uma assinatura digital de Grupo (gratuita), mas personalizada. Pretende registar-se?

Registar-se com o seu email pessoal/ profissional

(aguarde 5)
Siga a nossa página Google Plus Siga a nossa página Facebook Siga-nos no Twitter Siga-nos no Picasa Siga-nos no YouTube Dispositivos móveis Assine a edição impressa
Ocorrências
Imprimir em PDF    Imprimir    Enviar por email   Diminuir fonte   Aumentar fonte

Falsa ocorrência de um incêndio nas Cruzes

Na segunda-feira os Bombeiros Voluntários das Caldas da Rainha receberam um alerta pelas 14h30 de um incêndio nas Cruzes na freguesia de Carvalhal Benfeito.

22-08-2018 | Marlene Sousa

Foram acionadas para a ocorrência falsa duas viaturas da corporação e três veículos de combate a incêndios
Foram acionadas para a ocorrência falsa duas viaturas da corporação e três veículos de combate a incêndios
Foram acionadas duas viaturas da corporação e três veículos de combate a incêndios, além dos bombeiros e mais um carro da GNR. Quando chegaram ao local não havia vestígios de um incêndio.
Segundo, Nelson Cruz, comandante dos bombeiros das Caldas, tudo indica que se tratou apenas de uma situação em que passou uma máquina que deixou muito pó no ar assustando alguém que pensou tratar-se de um incendio, até porque estava muito calor.
A propósito desta falsa ocorrência, o responsável apela à população para verificar realmente o que está a acontecer antes de efetuar a chamada de socorro. Tudo isto porque, salienta, os recursos disponíveis são escassos e que poderão estar a fazer falta para uma verdadeira ocorrência.
O comandante dos bombeiros das Caldas, disse ainda que na passada semana foram dados dois alertas falsos de incêndios, lamentando o sucedido.
Tags:
COMENTÁRIOS
Deverá efectuar Login ou fazer o Registo (Grátis) para poder comentar esta notícia.
pub
Booking.com
Ciência & Tecnologia

A carregar, por favor aguarde.
A Carregar

    Notícias Institucionais

    A carregar, por favor aguarde.
    A Carregar