Login  Recuperar
Password
  20 de Agosto de 2018
Estão utilizadores online Existem actualmente entidades no directório

Pode fazer o registo (grátis) do seu mail pessoal/ profissional e ter acesso privado, password e serviços personalizados, nos sites e redes sociais dos jornais. Terá uma assinatura digital de Grupo (gratuita), mas personalizada. Pretende registar-se?

Registar-se com o seu email pessoal/ profissional

(aguarde 5)
Siga a nossa página Google Plus Siga a nossa página Facebook Siga-nos no Twitter Siga-nos no Picasa Siga-nos no YouTube Dispositivos móveis Assine a edição impressa
Caldas da Rainha, Política
Imprimir em PDF    Imprimir    Enviar por email   Diminuir fonte   Aumentar fonte

Socialistas questionam estacionamento por detrás do Chafariz

Luís Patacho e Jaime Neto, vereadores do PS, entendem que não se justificará a permanência dos autocarros de turismo durante todo o tempo de visita às Caldas, durante os fins-de-semana e feriados, no parque de estacionamento implantado nas traseiras do Chafariz das Cinco Bicas, que vai ser alterado para esse efeito. Os autarcas referem que tal projeto já se “arrasta há algum tempo sem data previsível de conclusão”.

18-07-2018 |

Autarcas do PS defendem a paragem apenas para entrada e saída de passageiros
Autarcas do PS defendem a paragem apenas para entrada e saída de passageiros
“Com a generalização de meios de comunicação móvel, os autocarros de turismo podem estacionar para deixar os visitantes e turistas, partindo em seguida para estacionar noutro local e voltando às traseiras do Chafariz das Cinco Bicas apenas quando solicitados”, defenderam os autarcas.
Na sua opinião, “dadas as suas dimensões físicas, a permanência de autocarros de turismo por longos períodos neste local afeta negativamente a desejável qualidade urbana e espacial de um sítio tão emblemático para a nossa cidade. Este espaço urbano deveria ser devolvido à fruição pedonal”.
Por outro lado, “é fundamental investir na melhoria das qualidades espaciais de enquadramento de um monumento datado de 1748 e classificado como Imóvel de Interesse Público pelo Instituto Português do Património Arquitectónico desde 1982”.
Tags:
COMENTÁRIOS
Deverá efectuar Login ou fazer o Registo (Grátis) para poder comentar esta notícia.
pub
Booking.com
Ciência & Tecnologia

A carregar, por favor aguarde.
A Carregar

    Notícias Institucionais

    A carregar, por favor aguarde.
    A Carregar