Login  Recuperar
Password
  23 de Setembro de 2018
Estão utilizadores online Existem actualmente entidades no directório

Pode fazer o registo (grátis) do seu mail pessoal/ profissional e ter acesso privado, password e serviços personalizados, nos sites e redes sociais dos jornais. Terá uma assinatura digital de Grupo (gratuita), mas personalizada. Pretende registar-se?

Registar-se com o seu email pessoal/ profissional

(aguarde 5)
Siga a nossa página Google Plus Siga a nossa página Facebook Siga-nos no Twitter Siga-nos no Picasa Siga-nos no YouTube Dispositivos móveis Assine a edição impressa
Regional
Gravar em PDF    Imprimir    Enviar por email   Diminuir fonte   Aumentar fonte

Nazaré integra plataforma Estações Marítimas Centro de Portugal

Já entrou em funcionamento a plataforma Estações Marítimas Centro de Portugal, um projeto do Turismo Centro de Portugal (TCP) que tem como função facilitar a vida aos visitantes que chegam à região pelo mar.

29-08-2018 |

O principal objetivo da plataforma é dar resposta às necessidades específicas de quem viaja por mar e atraca numa das quatro estações marítimas existentes no Centro de Portugal: Ílhavo, Figueira da Foz, Nazaré e Peniche.
Recorrendo à plataforma, o viajante fica a par das informações mais relevantes sobre o destino, nomeadamente os serviços específicos disponíveis para as embarcações e respetivos tripulantes e os contactos mais úteis.
Disponível como aplicação para Android e iPhone, bem como através do site http://estacoesmaritimas.turismodocentro.pt., esta plataforma conta também com informação sobre as atividades de Turismo náutico na região Centro, nomeadamente surf, vela, passeios marítimos, kite e windsurf, bem como mergulho, além de possuir um calendário de eventos e informação sobre alojamento, gastronomia e pontos de interesse nos territórios abrangidos pelo TCP.
“O turismo náutico é um dos produtos mais promissores do Centro de Portugal. A costa atlântica de que a região dispõe, a par dos seus rios e albufeiras, oferecem aos visitantes, que nos procuram em cada vez maior número, uma multiplicidade de experiências possíveis, desde o surf à vela, passando pelo wakesurf e o remo, entre outros.
Esta plataforma que agora apresentamos vai facilitar a vida de quem nos visita de barco ou que procura realizar atividades turísticas ligadas ao mar. Constitui, por isso, um passo importante na divulgação das potencialidades do Centro de Portugal a este nível”, sublinhou Pedro Machado, presidente do TCP, durante a apresentação da plataforma.
O projeto Estações Marítimas Centro de Portugal tem como promotor o Turismo Centro de Portugal, em parceria com os municípios de Ílhavo, Figueira da Foz, Nazaré e Peniche.
Tags:
COMENTÁRIOS
Deverá efectuar Login ou fazer o Registo (Grátis) para poder comentar esta notícia.
pub
Booking.com
Ciência & Tecnologia

A carregar, por favor aguarde.
A Carregar

    Notícias Institucionais

    A carregar, por favor aguarde.
    A Carregar