Login  Recuperar
Password
  4 de Julho de 2020
Estão utilizadores online Existem actualmente entidades no directório

Pode fazer o registo (grátis) do seu mail pessoal/ profissional e ter acesso privado, password e serviços personalizados, nos sites e redes sociais dos jornais. Terá uma assinatura digital de Grupo (gratuita), mas personalizada. Pretende registar-se?

Registar-se com o seu email pessoal/ profissional

(aguarde 5)
Siga a nossa página Google Plus Siga a nossa página Facebook Siga-nos no Twitter Siga-nos no Picasa Siga-nos no YouTube Dispositivos móveis Assine a edição impressa
Ocorrências
Imprimir em PDF    Imprimir    Enviar por email   Diminuir fonte   Aumentar fonte

Tronco de pinheiro fere trabalhador com gravidade

Um homem de 57 anos ficou ferido com gravidade num acidente de trabalho depois de ter sido atingido por um tronco de um pinheiro que estava a cortar numa área florestal na aldeia Bairro Senhora da Luz, em Óbidos, cerca das oito e meia da manhã da passada sexta-feira.

13-06-2020 | Francisco Gomes

Meios dos bombeiros, INEM e GNR estiveram no local
Meios dos bombeiros, INEM e GNR estiveram no local
O trabalhador, ao serviço de uma empresa de exploração de madeira, não ficou debaixo do pinheiro após o corte, mas o tronco embateu nas suas pernas, provocando-lhe “fraturas nos dois membros inferiores abaixo do joelho”, informou o comandante dos bombeiros de Óbidos, Marco Martins.
Foi socorrido por uma equipa de emergência pré-hospitalar, apoiada por uma equipa de salvamento em grande ângulo dos soldados da paz, uma vez que se encontrava num local de difícil acesso e foi necessário fazer o salvamento através de uma maca cesto.
A assistência foi complementada pela equipa da viatura médica de emergência e reanimação das Caldas da Rainha, tendo a vítima sido transportada para a unidade das Caldas da Rainha do Centro Hospitalar do Oeste.
O alerta foi dado pelas 08h32 e no local estiveram treze operacionais e cinco viaturas dos bombeiros, INEM e GNR.
Tags:
COMENTÁRIOS
Deverá efectuar Login ou fazer o Registo (Grátis) para poder comentar esta notícia.
pub
Booking.com
Ciência & Tecnologia

A carregar, por favor aguarde.
A Carregar

    Notícias Institucionais

    A carregar, por favor aguarde.
    A Carregar