Login  Recuperar
Password
  19 de Junho de 2019
Estão utilizadores online Existem actualmente entidades no directório

Pode fazer o registo (grátis) do seu mail pessoal/ profissional e ter acesso privado, password e serviços personalizados, nos sites e redes sociais dos jornais. Terá uma assinatura digital de Grupo (gratuita), mas personalizada. Pretende registar-se?

Registar-se com o seu email pessoal/ profissional

(aguarde 5)
Siga a nossa página Google Plus Siga a nossa página Facebook Siga-nos no Twitter Siga-nos no Picasa Siga-nos no YouTube Dispositivos móveis Assine a edição impressa
Sociedade
Imprimir em PDF    Imprimir    Enviar por email   Diminuir fonte   Aumentar fonte

Alunos em minuto de silêncio de gratidão à terra

O Dia Internacional da Biodiversidade celebrou-se a 22 de maio, tendo sido feito um convite ao 4º ano da escola básica do Avenal para participar no minuto de silêncio de gratidão à terra, dinamizado pela Associação Fazedores da Mudança, numa ação promovida junto à sede da União das Freguesias de Caldas da Rainha - Nossa Senhora do Pópulo, Coto e São Gregório, que em conjunto com o Município de Caldas da Rainha se associou a esta iniciativa.

31-05-2019 |

Iniciativa na Rua das Montras
Iniciativa na Rua das Montras
Simultaneamente foi feito o convite também a todas as escolas, entidades locais e comunidade, para se juntarem a este minuto de silêncio que se realizou na passada quarta-feira, pelas 11h10.
Algumas escolas mostraram também a sua gratidão à terra, através da elaboração de mobiles de tsurus (pássaros feitos em origami), que ofereceram ao presidente da União das Freguesias, Vítor Marques, à vereadora Maria João Domingos, ao adjunto do comando dos Bombeiros Voluntários das Caldas da Rainha, Paulo Martins, e a outras entidades locais. Por iniciativa das escolas, as crianças distribuíram também tsurus pela população presente, que aderiu ao momento de silêncio.
“Agradecer à terra por tudo o que tão generosamente nos dá para podermos viver, resgatando um dos mais nobres sentimentos em cada um de nós – a gratidão” constituiu um dos principais objetivos desta iniciativa.

Tags:
COMENTÁRIOS
Deverá efectuar Login ou fazer o Registo (Grátis) para poder comentar esta notícia.
pub
Booking.com
Ciência & Tecnologia

A carregar, por favor aguarde.
A Carregar

    Notícias Institucionais

    A carregar, por favor aguarde.
    A Carregar