Login  Recuperar
Password
  19 de Junho de 2019
Estão utilizadores online Existem actualmente entidades no directório

Pode fazer o registo (grátis) do seu mail pessoal/ profissional e ter acesso privado, password e serviços personalizados, nos sites e redes sociais dos jornais. Terá uma assinatura digital de Grupo (gratuita), mas personalizada. Pretende registar-se?

Registar-se com o seu email pessoal/ profissional

(aguarde 5)
Siga a nossa página Google Plus Siga a nossa página Facebook Siga-nos no Twitter Siga-nos no Picasa Siga-nos no YouTube Dispositivos móveis Assine a edição impressa
Sociedade
Gravar em PDF    Imprimir    Enviar por email   Diminuir fonte   Aumentar fonte

Tomalátuna organiza Festival de Sopas no Parque D. Carlos

No dia da Cidade houve também espaço para o Festival de Sopas organizado pela Tomalátuna (Tuna Mista da Escola Superior de Artes e Design das Caldas da Rainha - ESAD.CR) evento que decorreu no Parque D. Carlos I.

31-05-2019 | Gabriel Salvador Fotos: Gabriel Salvador e João Monserrate

O festival apresentou vinte variedades de sopas, umas fornecidas por restaurantes, outras por pessoas que se disponibilizaram a confecionar para ajudar a tuna.
Destaque para os familiares dos tunos que também colaboraram e pelos próprios membros da Tuna que também fizeram uma sopa.
Esteve presente também uma banca com trabalhos dos alunos da ESAD.CR. “O nosso objetivo, para além de obviamente trazer algum dinamismo à cidade das Caldas da Rainha, era conseguir angariar o maior valor possível para que futuramente possamos oficializar”, referiram dois Tunos.
O valor angariado foi cerca de 500 euros. A iniciativa contou ainda com atuação da Tomalátuna que animou o parque.
Tags:
COMENTÁRIOS
Deverá efectuar Login ou fazer o Registo (Grátis) para poder comentar esta notícia.
pub
Booking.com
Ciência & Tecnologia

A carregar, por favor aguarde.
A Carregar

    Notícias Institucionais

    A carregar, por favor aguarde.
    A Carregar