Login  Recuperar
Password
  21 de Janeiro de 2019
Estão utilizadores online Existem actualmente entidades no directório

Pode fazer o registo (grátis) do seu mail pessoal/ profissional e ter acesso privado, password e serviços personalizados, nos sites e redes sociais dos jornais. Terá uma assinatura digital de Grupo (gratuita), mas personalizada. Pretende registar-se?

Registar-se com o seu email pessoal/ profissional

(aguarde 5)
Siga a nossa página Google Plus Siga a nossa página Facebook Siga-nos no Twitter Siga-nos no Picasa Siga-nos no YouTube Dispositivos móveis Assine a edição impressa
Cultura, Caldas da Rainha
Imprimir em PDF    Imprimir    Enviar por email   Diminuir fonte   Aumentar fonte

Universidade Sénior celebrou o Natal nos Pimpões

Os alunos da Universidade Sénior Rainha D. Leonor (USRDL) cantaram, dançaram, representaram e declamaram poesia na passada sexta-feira, durante a tradicional Festa de Natal da Universidade, que habitualmente realiza-se no auditório dos Pimpões.

19-12-2018 | Mariana Martinho

A festa contou com várias atuações
[+] Fotos
A festa contou com várias atuações
Este ano, a festa que contou com apresentação da atriz Amélia Videira, iniciou-se com um momento de yoga. Posteriormente foram passadas também fotografias e vídeos realizados pelos seniores que frequentam aquelas disciplinas.
No decorrer das onze atuações, houve ainda momentos relacionados com as disciplinas de danças de salão, dança e relaxamento, música, poesia, literatura, francês, inglês, alemão, fotografia e yoga. Além disso o público presente teve a oportunidade de ouvir o Grupo Coral e Cantares daquela escola.
Depois das atuações, a vereadora Maria da Conceição Pereira, que também preside à direção da Universidade Sénior, sublinhou que “esta festa natalícia assinalou o final do primeiro trimestre” na escola, que atualmente possui 370 alunos e 28 professores.
Satisfeita com as atuações, a autarca destacou que “este é um projeto que além de envolver um número impressionante de pessoas, também é muito importante para os alunos e professores”.
O momento da festa de Natal é “vivido por todos com uma grande alegria e entusiasmo”, disse aquela responsável, explicando que é com grande empenho que os estudantes preparam, tal como já é tradição, nas instalações da Universidade, uma exposição com trabalhos que realizaram nas várias disciplinas de pintura, verguinha das Caldas, Bordados das Caldas e Bainhas Abertas, Tricot, Corte e Costura e Artes Florais, durante o primeiro período do ano letivo.
Aproveitou para realçar que a existência da USRDL acabou por modificar a vida das pessoas, contribuindo para a aprendizagem e o convívio dos mesmos.
Após o espetáculo, os presentes dirigiram-se às instalações da escola para apreciar a exposição de trabalhos dos alunos e ainda para o lanche convívio, que contou com música ao vivo e troca de prendas.
Tags:
COMENTÁRIOS
Deverá efectuar Login ou fazer o Registo (Grátis) para poder comentar esta notícia.
pub
Booking.com
Ciência & Tecnologia

A carregar, por favor aguarde.
A Carregar

    Notícias Institucionais

    A carregar, por favor aguarde.
    A Carregar