Login  Recuperar
Password
  20 de Agosto de 2018
Estão utilizadores online Existem actualmente entidades no directório

Pode fazer o registo (grátis) do seu mail pessoal/ profissional e ter acesso privado, password e serviços personalizados, nos sites e redes sociais dos jornais. Terá uma assinatura digital de Grupo (gratuita), mas personalizada. Pretende registar-se?

Registar-se com o seu email pessoal/ profissional

(aguarde 5)
Siga a nossa página Google Plus Siga a nossa página Facebook Siga-nos no Twitter Siga-nos no Picasa Siga-nos no YouTube Dispositivos móveis Assine a edição impressa
Economia
Imprimir em PDF    Imprimir    Enviar por email   Diminuir fonte   Aumentar fonte

Bordallo Pinheiro apresenta Banana Prata Madeira

Nini Andrade Silva, uma das mais prestigiadas designers de interiores do mundo, concebeu para a Bordallo Pinheiro a peça Banana Prata Madeira.

01-08-2018 |

A nova obra
A nova obra
A escultura, limitada a 125 exemplares numerados, é a segunda peça da coleção WWB – Worldwide Bordallianos e integra as comemorações dos 600 anos do Descobrimento do arquipélago da Madeira.
A obra foi apesentada no passado dia 24 no Design Centre Nini Andrade Silva, no Funchal, com a presença da autora da peça, do presidente do Governo Regional da Madeira, Miguel Albuquerque, e da Secretária Regional de Turismo e Cultura do Governo Regional da Madeira, Paula Cabaço.
Depois do sucesso de Figo, da autoria de Paula Rego, a Bordallo Pinheiro apresenta Banana Prata Madeira, que eleva um dos ícones mais reconhecidos da Madeira – o cacho de bananas – ao estatuto de arte, num encontro com o universo naturalista da Bordallo Pinheiro.
Banana Prata da Madeira foi produzida na Fábrica de Faianças das Caldas da Rainha.
Tags:
COMENTÁRIOS
Deverá efectuar Login ou fazer o Registo (Grátis) para poder comentar esta notícia.
pub
Booking.com
Ciência & Tecnologia

A carregar, por favor aguarde.
A Carregar

    Notícias Institucionais

    A carregar, por favor aguarde.
    A Carregar