Login  Recuperar
Password
  21 de Janeiro de 2019
Estão utilizadores online Existem actualmente entidades no directório

Pode fazer o registo (grátis) do seu mail pessoal/ profissional e ter acesso privado, password e serviços personalizados, nos sites e redes sociais dos jornais. Terá uma assinatura digital de Grupo (gratuita), mas personalizada. Pretende registar-se?

Registar-se com o seu email pessoal/ profissional

(aguarde 5)
Siga a nossa página Google Plus Siga a nossa página Facebook Siga-nos no Twitter Siga-nos no Picasa Siga-nos no YouTube Dispositivos móveis Assine a edição impressa
Desporto
Imprimir em PDF    Imprimir    Enviar por email   Diminuir fonte   Aumentar fonte

“Bancada 360” da Rádio Mais Oeste encerra campanha solidária

Desde outubro que os quatro elementos do programa desportivo “Bancada 360” – Ricardo Daniel como moderador, Jorge Santos como representante do Futebol Clube do Porto (que entretanto saiu do programa para se dedicar a outros projetos), Diogo Nascimento como representante do Sporting Clube de Portugal e Jorge Clérigo como representante do Sport Lisboa e Benfica – que vai para o ar em direto todas as quartas entre as 22h e as 24h, têm feito uma recolha de material desportivo juvenil, para apoiar jovens de famílias carenciadas. Não faltou apoio a esta nobre causa, onde se angariou mais do que o inicialmente pensado: além de muito calçado e vestuário, foram oferecidos um ginásio de bebé, uma cama de viagem de bebé, brinquedos, jogos, um carrinho-brinquedo para criança, enfim, uma série de coisas que irão ser uma boa ajuda para quem mais precisa.

28-12-2018 |

Entrega dos bens recolhidos à Loja Social da Misericórdia
Entrega dos bens recolhidos à Loja Social da Misericórdia

No passado dia 19, Diogo Nascimento e Jorge Santos foram entregar todo o material angariado à Loja Social das Caldas da Rainha da Santa Casa da Misericórdia, tendo sido recebidos pela directora técnica do Centro de Recursos Comunitário, Cláudia Almeida. Já depois deste dia houve mais material oferecido que, entretanto, também já foi entregue na mesma instituição. Cabe agora às técnicas da Santa Casa fazer chegar a quem precisa.
O quarteto radialista agradeceu o apoio dos muitos populares que se juntaram a esta causa, além de várias casas comerciais e instituições como a CS Publicidade, o Caldas Sport Clube, o Município das Caldas da Rainha, a Igreja Paroquial e o Centro Social e Recreativo da Foz do Arelho, juntando-se ainda a comunidade britânica residente na região.
Tags:
COMENTÁRIOS
Deverá efectuar Login ou fazer o Registo (Grátis) para poder comentar esta notícia.
pub
Booking.com
Ciência & Tecnologia

A carregar, por favor aguarde.
A Carregar

    Notícias Institucionais

    A carregar, por favor aguarde.
    A Carregar