Login  Recuperar
Password
  21 de Janeiro de 2019
Estão utilizadores online Existem actualmente entidades no directório

Pode fazer o registo (grátis) do seu mail pessoal/ profissional e ter acesso privado, password e serviços personalizados, nos sites e redes sociais dos jornais. Terá uma assinatura digital de Grupo (gratuita), mas personalizada. Pretende registar-se?

Registar-se com o seu email pessoal/ profissional

(aguarde 5)
Siga a nossa página Google Plus Siga a nossa página Facebook Siga-nos no Twitter Siga-nos no Picasa Siga-nos no YouTube Dispositivos móveis Assine a edição impressa
Desporto
Imprimir em PDF    Imprimir    Enviar por email   Diminuir fonte   Aumentar fonte

Campeonato Nacional de Juniores C (Iniciados)

Caldas 0 G. D. Gafanha 0

Jogo equilibrado numa manhã com excelentes condições climatéricas e que permitiu ao público usufruir do espetáculo. O equilíbrio foi a nota dominante. O nulo final, porém, não espelha a grande emoção que marcou o desafio. As duas equipas criaram múltiplas oportunidades de golo, mas, por falta de sorte nalguns casos, e por inépcia dos intérpretes noutros, o golo não apareceu.

04-01-2019 | Arlindo Ferreira

As equipas no meio do terreno
[+] Fotos
As equipas no meio do terreno
A jogar em casa, o Caldas tentou assumir as rédeas do jogo para conseguir melhorar a posição na zona de qualificação para a terceira fase, porém, os moliceiros conseguiram sair da Quinta da Boneca com um ponto e só por manifesta pontaria aos ferros não viraram o jogo. Ainda assim, maior predominância do Caldas neste duelo, com uma primeira parte em que conseguiu ascendente sobre o Gafanha, a partir dos dez minutos e até ao intervalo.
Os moliceiros responderam com superioridade após o intervalo, com muito controlo de bola. Ao empatar no terreno do último, o Gafanha mesmo assim saiu valorizado da partida, tendo exibido princípios de jogo bem enraizados, assente no futebol apoiado. Mas continua ainda fora dos primeiros classificados que discutirão o título.

30 de dezembro, 11h
Campo Municipal Quinta da Boneca
Árbitro: José Almeida
Assistentes: Flávio Ramos e Rúben Hilário
Disciplina: Amarelos: 43' Alexandre Oliveira; 55' Lucas Martins; 70' Pedro Rodrigues
Caldas: Diogo Castanheira; Lourenço Alexandre; Guilherme Lopes; David Gonçalves; Guilherme Santos; Rodrigo Pereira; João Batista; Yann Cherel (Gonçalo Duarte 63'); David Gesteiro; António Teotónio; Daniel Fernandes.
Suplentes não utilizados: Micael Ciência; Afonso Pinto; Leonardo Agostinho; João Pereira; Tiago Guimarães; Guilherme Láges.
Treinador: Luís Lopes
G. D. Gafanha: Joaquim Esteves; Alexandre Oliveira; Pedro Esteves (Pedro Gomes 35'); João Mesquita; Ricardo Jesus; João Alfredo (Rodrigo Rego 63'); Sérgio Ferreira; Pedro Rodrigues; André Patrício (Gonçalo Florido 35'); Rafael Condenso (Tiago Saraiva 55'); Lucas Martins.
Suplentes não Utilizados: Gonçalo Matos; Daniel Fernandes; Diogo Grilo
Treinador: Pedro Almeida
Tags:
COMENTÁRIOS
Deverá efectuar Login ou fazer o Registo (Grátis) para poder comentar esta notícia.
pub
Booking.com
Ciência & Tecnologia

A carregar, por favor aguarde.
A Carregar

    Notícias Institucionais

    A carregar, por favor aguarde.
    A Carregar