Login  Recuperar
Password
  16 de Agosto de 2018
Estão utilizadores online Existem actualmente entidades no directório

Pode fazer o registo (grátis) do seu mail pessoal/ profissional e ter acesso privado, password e serviços personalizados, nos sites e redes sociais dos jornais. Terá uma assinatura digital de Grupo (gratuita), mas personalizada. Pretende registar-se?

Registar-se com o seu email pessoal/ profissional

(aguarde 5)
Siga a nossa página Google Plus Siga a nossa página Facebook Siga-nos no Twitter Siga-nos no Picasa Siga-nos no YouTube Dispositivos móveis Assine a edição impressa
Escolhas do Editor
Imprimir em PDF    Imprimir    Enviar por email   Diminuir fonte   Aumentar fonte

Dia dos Avós juntou crianças e idosos em tarde de animação

Conciliando os projetos “Envelhecer Vivendo” e “Férias na Escola”, teve lugar, no passado dia 26, no Cadaval, a comemoração do Dia Mundial dos Avós, iniciativa que juntou um total de 140 participantes, em particular idosos institucionalizados e crianças do concelho cadavalense.

01-08-2018 |

Convívio intergeracional
Convívio intergeracional
A atividade combinou, como já vem sendo hábito, várias vertentes, e teve lugar no espaço de recreio da EB1 c/JI do Cadaval.
O Dia dos Avós incluiu dinamização de uma atividade física, bem como de momentos de canto e dança, culminando com um desfile de moda (com utilização de materiais recicláveis) que juntou as crianças do projeto "Férias na Escola" e utentes das Instituições Particulares de Solidariedade Social participantes, a saber: Centro Social Paroquial de Lamas, ASAVIDA (Dagorda), Associação de Solidariedade Montejunto, Santa Casa da Misericórdia do Cadaval, Associação Murteirense (Campus Social do Olival) e Centro Social Paroquial de Alguber.
A apresentação da tarde de animação contou com a participação de dois elementos do Grupo Gente Gira, Gonçalo Costa e Adelaide Tavares, e incluiu ainda momentos de humor e apresentação de uma rábula em monólogo.
A atividade terminou com o já habitual lanche, promovido no âmbito da parceria Envelhecer Vivendo, que reúne o Município e as instituições sociais locais.
A Cáritas Paroquial do Vilar não participou este ano por ter promovido a comemoração do Dia dos Avós nas próprias instalações.
Tags:
COMENTÁRIOS
Deverá efectuar Login ou fazer o Registo (Grátis) para poder comentar esta notícia.
pub
Booking.com
Ciência & Tecnologia

A carregar, por favor aguarde.
A Carregar

    Notícias Institucionais

    A carregar, por favor aguarde.
    A Carregar