Login  Recuperar
Password
  15 de Novembro de 2018
Estão utilizadores online Existem actualmente entidades no directório

Pode fazer o registo (grátis) do seu mail pessoal/ profissional e ter acesso privado, password e serviços personalizados, nos sites e redes sociais dos jornais. Terá uma assinatura digital de Grupo (gratuita), mas personalizada. Pretende registar-se?

Registar-se com o seu email pessoal/ profissional

(aguarde 5)
Siga a nossa página Google Plus Siga a nossa página Facebook Siga-nos no Twitter Siga-nos no Picasa Siga-nos no YouTube Dispositivos móveis Assine a edição impressa
Óbidos
Imprimir em PDF    Imprimir    Enviar por email   Diminuir fonte   Aumentar fonte

Jogadores de golfe doam mais de 30 mil euros aos bombeiros de Óbidos

A comissão de jogadores de golfe Vale de Janelas, que engloba os campos de golfe da Praia d’el Rey Golf e Beach Resort e West Cliffs Golf Resort, doou 30.600 euros aos Bombeiros Voluntários de Óbidos.

27-06-2018 |

O cheque foi entregue ao comandante dos bombeiros de Óbidos, Carlos Silva (ao centro)
O cheque foi entregue ao comandante dos bombeiros de Óbidos, Carlos Silva (ao centro)
Esta comissão é composta por cinco elementos (dois ingleses, dois suecos e um português), que todos os anos promovem uma ação de solidariedade cujos lucros revertem a favor da comunidade local.
Este ano, o capitão da comissão de jogadores, o sueco Rune Ludenberg, decidiu que os beneficiários da ação seriam os Bombeiros Voluntários de Óbidos.
O cheque com a quantia angariada ao longo do último ano foi entregue ao comandante dos Bombeiros Voluntários de Óbidos, Carlos Silva.
“Um enorme e sentido agradecimento”, foi desta forma que o comandante comentou a oferta à Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários do Concelho de Óbidos, considerando que a verba “em muito irá contribuir para a sustentabilidade operacional das missões afetas à associação, em particular na aquisição de equipamentos e materiais que visam aumentar a eficiência das mesmas”.
Esta comissão há vários anos que vem fazendo um trabalho solidário, tendo já ajudado o lar de crianças Aconchego em Peniche, o Centro de Dia da Serra d’El Rei, o grupo de ginástica de trampolim da Serra d’El Rei e, no ano passado, o Grupo Desportivo e Recreativo da Amoreira.
No próximo ano, as entidades beneficiárias serão, novamente, os Bombeiros de Óbidos e também o lar de crianças da Santa Casa da Misericórdia das Caldas da Rainha.
Tags:
COMENTÁRIOS
Deverá efectuar Login ou fazer o Registo (Grátis) para poder comentar esta notícia.
pub
Booking.com
Ciência & Tecnologia

A carregar, por favor aguarde.
A Carregar

    Notícias Institucionais

    A carregar, por favor aguarde.
    A Carregar