Login  Recuperar
Password
  24 de Setembro de 2018
Estão utilizadores online Existem actualmente entidades no directório

Pode fazer o registo (grátis) do seu mail pessoal/ profissional e ter acesso privado, password e serviços personalizados, nos sites e redes sociais dos jornais. Terá uma assinatura digital de Grupo (gratuita), mas personalizada. Pretende registar-se?

Registar-se com o seu email pessoal/ profissional

(aguarde 5)
Siga a nossa página Google Plus Siga a nossa página Facebook Siga-nos no Twitter Siga-nos no Picasa Siga-nos no YouTube Dispositivos móveis Assine a edição impressa
Desporto
Imprimir em PDF    Imprimir    Enviar por email   Diminuir fonte   Aumentar fonte

Foz do Arelho

3º Torneio de Voleibol de Veteranos Masculinos em Quadras de Praia

O 3º Torneio de Voleibol de Veteranos Masculinos (a partir dos 35 anos) em Quadras de Praia, do Sporting Clube das Caldas, organizado pelos responsáveis da equipa masculina de veteranos, Jorge Sousa e Mário Pedro, com o apoio do clube, realizou-se no passado dia 11, na praia da Foz do Arelho.

23-08-2018 |

“Os Caldenses”, veteranos do Sporting Clube das Caldas
[+] Fotos
“Os Caldenses”, veteranos do Sporting Clube das Caldas
Este evento contou com treze equipas e sessenta atletas masculinos inscritos, provenientes de diversos pontos do país.
Jorge Sousa e Mário Pedro ao pretenderem implementar o voleibol feminino levaram a cabo na mesma data o 1º Torneio de Voleibol em quadras femininas (a partir dos 35 anos), tendo a presença de cinco equipas e 26 atletas.
Em relação ao torneio masculino, o sistema de disputa passava por uma fase de grupos. As equipas foram divididas em três grupos: Grupo A - Casa Antero/Oz Gás (Caldas da Rainha), Oeiras Ida (Oeiras), Tequilas (Oliveira do Bairro) e Martinganceiros (Martingança); Grupo B Oeiras Ida e Volta (Oeiras), Os Dondocos (Peniche), 3 Velhos e 2 Novos (Aveiro) e Gaia Vólei (Vila Nova de Gaia); Grupo C - Caldenses (Veteranos do Sporting Clube das Caldas); Gurus do Operário (Marinha Grande), Martinis (Oliveira do Bairro), Corjas (Caldas da Rainha) e Vulcão (Caldas da Rainha).
Classificação Final: 1º 3 Velhos e 2 Novos; 2º Dondocos; 3º Corjas; 4º Oeiras Ida; 5º Oeiras Ida e Volta; 6º Martinganceiros; 7º Gurus do Operário; 8º Os Martinis; 9º Gaia Vólei; 10º Caldenses; 11º Os Tequilas; 12º Casa Antero/Oz Gás; 13º Vulcão.
A competição feminina incluía As Activas do Oeste (S. Martinho do Porto), Just 4 Fun (Marinha Grande), Dondocas (Peniche), Petiscas (Torres Vedras) e Giras e Boas (Oliveira do Bairro).
Classificação Final: 1ª Giras e Boas; 2ª Dondocas; 3ª Petiscas; 4ª Just 4 Fun; 5ª As Activas do Oeste.
Os veraneantes que se encontravam em lazer na praia aderiram em massa, estando ao longo do dia em redor dos quatro campos existentes no areal.
Jorge Sousa revelou sentir-se “orgulhoso” pelo torneio, por ter um leque muito grande de equipas, fruto do seu trabalho desenvolvido desde junho de 2014.
Em pleno mês de agosto, altura em que toda a população por norma escolhe a altura para as suas merecidas férias, não é nada fácil conseguir cativar as equipas, o que valoriza o número de participantes.
Para os responsáveis das equipas intervenientes este é atualmente um dos principais eventos de voleibol de veteranos em quadras a ser realizado em praias.

“Os Caldenses” em torneio na praia de São Pedro de Moel

No passado dia 15 “Os Caldenses” participaram no torneio de voleibol de praia, em quadras, organizado pelo Sport Operário Marinhense, levado a cabo na praia de São Pedro de Moel, com a participação de quinze equipas, tendo a equipa das Caldas da Rainha ficado pela segunda fase.
O responsável da equipa de veteranos do Sporting Clube das Caldas, Jorge Sousa, estava orgulhoso com a prestação da sua equipa, tendo a equipa caldense, na primeira fase, efetuado três jogos, e na segunda fase mais dois jogos.
Só se deslocaram ao torneio quatro elementos (Ricardo Santos, Nuno Alves, Nuno Teles e Jorge Sousa), ficando muito cedo desgastados a nível físico.
Os veteranos do Sporting Clube das Caldas efectuaram os seguintes jogos: Sporting Clube das Caldas (Os Caldenses) 1 - Não Havia Mais Ninguém 2 (6-15; 15-8; 8-15); Sporting Clube das Caldas 0 - Os Putos da Linha 2 (5-15;10-15); Sporting Clube das Caldas 2 - Tequilas 1 (15-13; 14-15; 15-9); Sporting Clube das Caldas 2 - Martinis 1 (15-13; 14-15; 15-11); Sporting Clube das Caldas 0 - Gurus do Operário 2 (13-15; 11-15).
Na primeira quinzena de outubro os veteranos caldenses arrancam com o 4º Campeonato Distrital de Leiria em Voleibol de Veteranos Masculinos, com seis equipas.
A partir de setembro, quando a equipa regressar aos treinos de pavilhão, os interessados pela modalidade do voleibol poderão comparecer no Pavilhão Raúl Jardim Graça, às quartas e sextas-feiras, a partir das 21h30.
Tags:
COMENTÁRIOS
Deverá efectuar Login ou fazer o Registo (Grátis) para poder comentar esta notícia.
pub
Booking.com
Ciência & Tecnologia

A carregar, por favor aguarde.
A Carregar

    Notícias Institucionais

    A carregar, por favor aguarde.
    A Carregar