Login  Recuperar
Password
  26 de Setembro de 2018
Estão utilizadores online Existem actualmente entidades no directório

Pode fazer o registo (grátis) do seu mail pessoal/ profissional e ter acesso privado, password e serviços personalizados, nos sites e redes sociais dos jornais. Terá uma assinatura digital de Grupo (gratuita), mas personalizada. Pretende registar-se?

Registar-se com o seu email pessoal/ profissional

(aguarde 5)
Siga a nossa página Google Plus Siga a nossa página Facebook Siga-nos no Twitter Siga-nos no Picasa Siga-nos no YouTube Dispositivos móveis Assine a edição impressa
Opinião
Gravar em PDF    Imprimir    Enviar por email   Diminuir fonte   Aumentar fonte

Os eventos no areal da praia da Foz

Face ao sucesso (?) de eventos particulares organizados com o forte patrocínio municipal no areal da praia da Foz do Arelho e as condições sonoras efetivamente verificadas até às 06h00 durante cinco dias consecutivos, manifesto o meu repúdio pelos apoios (institucionais, de comunicação e outros) proporcionados a esta organização desrespeitadora do bem-estar dos moradores e veraneantes da Lagoa de Óbidos. Quem vive ou tentou descansar na Foz do Arelho (e no Bom Sucesso) nestes dias sabe bem o que aconteceu.

06-09-2018 |

Felizmente, há outras autoridades na matéria, a saber: a Polícia Marítima, a Agência Portuguesa do Ambiente e Juntas de Freguesia da Foz do Arelho e do Vau (Bom Sucesso).
Escrevi ao senhor presidente da Câmara Municipal das Caldas, na esperança de que o seu executivo reveja as suas opções em prol dos atributos culturais e de lazer da Lagoa de Óbidos como destino de bem-estar familiar, à semelhança do sucesso de iniciativas vizinhas...

Filipe Melo
Tags:
COMENTÁRIOS
Deverá efectuar Login ou fazer o Registo (Grátis) para poder comentar esta notícia.
pub
Booking.com
Ciência & Tecnologia

A carregar, por favor aguarde.
A Carregar

    Notícias Institucionais

    A carregar, por favor aguarde.
    A Carregar