Login  Recuperar
Password
  12 de Julho de 2020
Estão utilizadores online Existem actualmente entidades no directório

Pode fazer o registo (grátis) do seu mail pessoal/ profissional e ter acesso privado, password e serviços personalizados, nos sites e redes sociais dos jornais. Terá uma assinatura digital de Grupo (gratuita), mas personalizada. Pretende registar-se?

Registar-se com o seu email pessoal/ profissional

(aguarde 5)
Siga a nossa página Google Plus Siga a nossa página Facebook Siga-nos no Twitter Siga-nos no Picasa Siga-nos no YouTube Dispositivos móveis Assine a edição impressa
Ocorrências
Imprimir em PDF    Imprimir    Enviar por email   Diminuir fonte   Aumentar fonte

Pai de Valentina ingeriu substâncias tóxicas na prisão

O pai de Valentina voltou a tentar suicidar-se, ingerindo lixívia e detergente no estabelecimento prisional de Lisboa (EPL), onde se encontra em prisão preventiva por suspeitas de homicídio qualificado, violência doméstica e profanação do cadáver da sua filha de nove anos, em Atouguia da Baleia, no concelho de Peniche, no dia 6 de maio.

05-06-2020 |

É a segunda vez que Sandro Bernardo tenta suicidar-se
É a segunda vez que Sandro Bernardo tenta suicidar-se
Depois de já noutra altura ter tentado cortar os pulsos com lâminas de barbear, desta vez ingeriu substâncias tóxicas, cujo acesso está a ser investigado.
Sandro Bernardo, de 32 anos, tinha regressado do hospital prisão de Caxias e foi colocado na ala de quarentena do EPL, quando pelas duas da manhã da passada quinta-feira foi levado de urgência para o hospital de Santa Maria, de onde teve alta de manhã, regressando a prisão e estando a receber assistência psiquiátrica.
Tags:
COMENTÁRIOS
Deverá efectuar Login ou fazer o Registo (Grátis) para poder comentar esta notícia.
pub
Booking.com
Ciência & Tecnologia

A carregar, por favor aguarde.
A Carregar

    Notícias Institucionais

    A carregar, por favor aguarde.
    A Carregar