Login  Recuperar
Password
  15 de Novembro de 2018
Estão utilizadores online Existem actualmente entidades no directório

Pode fazer o registo (grátis) do seu mail pessoal/ profissional e ter acesso privado, password e serviços personalizados, nos sites e redes sociais dos jornais. Terá uma assinatura digital de Grupo (gratuita), mas personalizada. Pretende registar-se?

Registar-se com o seu email pessoal/ profissional

(aguarde 5)
Siga a nossa página Google Plus Siga a nossa página Facebook Siga-nos no Twitter Siga-nos no Picasa Siga-nos no YouTube Dispositivos móveis Assine a edição impressa
Sociedade, Caldas da Rainha
Imprimir em PDF    Imprimir    Enviar por email   Diminuir fonte   Aumentar fonte

Cossie precisa de ser adotado

O Cossie depois de alguns meses numa família de acolhimento temporário está de volta ao abrigo da CRAPAA – Caldas da Rainha Associação Protetora de Animais Abandonados.

11-07-2018 | Francisco Gomes

O cão antes de ser operado
[+] Fotos
O cão antes de ser operado
“Já recuperou da operação à sua pata, não anda 100% bem, porque ainda não confia muito na sua pata e precisa ganhar mais massa muscular. Teve uma evolução fantástica, de tímido passou a ser sorridente. Era muito bom ser adotado entretanto para continuarem o trabalho fantástico da sua família de acolhimento”, divulgou a CRAPAA, que agradeceu a todos os que ajudaram a pagar a sua cirurgia, em que houve necessidade de colocar uma chapa e parafusos para unir o osso da perna, e os tratamentos.
Tags:
COMENTÁRIOS
Deverá efectuar Login ou fazer o Registo (Grátis) para poder comentar esta notícia.
pub
Booking.com
Ciência & Tecnologia

A carregar, por favor aguarde.
A Carregar

    Notícias Institucionais

    A carregar, por favor aguarde.
    A Carregar