Login  Recuperar
Password
  20 de Janeiro de 2019
Estão utilizadores online Existem actualmente entidades no directório

Pode fazer o registo (grátis) do seu mail pessoal/ profissional e ter acesso privado, password e serviços personalizados, nos sites e redes sociais dos jornais. Terá uma assinatura digital de Grupo (gratuita), mas personalizada. Pretende registar-se?

Registar-se com o seu email pessoal/ profissional

(aguarde 5)
Siga a nossa página Google Plus Siga a nossa página Facebook Siga-nos no Twitter Siga-nos no Picasa Siga-nos no YouTube Dispositivos móveis Assine a edição impressa
Ocorrências
Imprimir em PDF    Imprimir    Enviar por email   Diminuir fonte   Aumentar fonte

Embarcação de pesca esteve à deriva

A Capitania do Porto da Nazaré recebeu, no dia 10 de dezembro, pelas 12h30, um alerta de que uma embarcação de pesca, com dois pescadores a bordo, tinha ficado sem governo.

19-12-2018 | Francisco Gomes

Embarcação rebocada por embarcação da estação salva-vidas da Nazaré
Embarcação rebocada por embarcação da estação salva-vidas da Nazaré
Foi de imediato activada a embarcação “SR-31” da estação salva-vidas da Nazaré, que se deslocou para a posição da embarcação de pesca, a cerca de doze quilómetros ao largo da Nazaré, tendo efetuado o seu reboque.
A embarcação de pesca atracou pelas 14h15, em segurança, no porto de abrigo da Nazaré, onde a Polícia Marítima tomou conta da ocorrência.
No passado dia 7, pelas 20h, o pesqueiro “Dois Filhos” encalhou na Berlenga, na zona da praia do carreiro. O mestre sofreu ferimentos na cabeça. A estação salva-vidas de Peniche foi em seu socorro.
Tags:
COMENTÁRIOS
Deverá efectuar Login ou fazer o Registo (Grátis) para poder comentar esta notícia.
pub
Booking.com
Ciência & Tecnologia

A carregar, por favor aguarde.
A Carregar

    Notícias Institucionais

    A carregar, por favor aguarde.
    A Carregar