Login  Recuperar
Password
  19 de Fevereiro de 2019
Estão utilizadores online Existem actualmente entidades no directório

Pode fazer o registo (grátis) do seu mail pessoal/ profissional e ter acesso privado, password e serviços personalizados, nos sites e redes sociais dos jornais. Terá uma assinatura digital de Grupo (gratuita), mas personalizada. Pretende registar-se?

Registar-se com o seu email pessoal/ profissional

(aguarde 5)
Siga a nossa página Google Plus Siga a nossa página Facebook Siga-nos no Twitter Siga-nos no Picasa Siga-nos no YouTube Dispositivos móveis Assine a edição impressa
Desporto
Imprimir em PDF    Imprimir    Enviar por email   Diminuir fonte   Aumentar fonte

Bernardo Ladeira vence Grande Prémio no CEIA

O primeiro concurso de Saltos Nacional A/C de 2019, decorreu entre os dias 11 e 13 de janeiro, na pista indoor do CEIA – Centro Equestre Internacional de Alfeizerão.

23-01-2019 |

Bernardo Ladeira com Un Krug Efele
Bernardo Ladeira com Un Krug Efele
Com obstáculos colocados a 1.45m, no Grande Prémio estiveram em prova 14 conjuntos, dos quais apenas dois disputaram o desempate.
Bernardo Ladeira, com Un Krug Efele, foi o conjunto mais veloz no desempate, completando o percurso em 30.76seg. Hugo Carvalho, na sela de Extraordiner, perfez o percurso do desempate em 32.65seg, classificando-se assim em 2º lugar. Hugo Cardoso Tavares, com Phebus du Fief, ficou em 3º lugar.
No Pequeno Grande Prémio o conjunto mais rápido foi Hugo Carvalho, na sela de Easter Boy, com 34.15seg no desempate. O segundo lugar foi para Ivo Carvalho, na sela de Bila Bong (34.81seg.) também no desempate. O conjunto Francisco Vaz Fontes/Imperio Egipcio Rivage classificou-se em 3º lugar.
Na prova de 1.40m, o primeiro lugar foi para Rafael Guimarães Rodrigues, com Celina
Tags:
COMENTÁRIOS
Deverá efectuar Login ou fazer o Registo (Grátis) para poder comentar esta notícia.
pub
Booking.com
Ciência & Tecnologia

A carregar, por favor aguarde.
A Carregar

    Notícias Institucionais

    A carregar, por favor aguarde.
    A Carregar